não está só

3 1 0
                                    

  Bom,nunca fui muito de falar com pessoas,e até então não tenho nenhum amigo,e...meu único amigo acabou se mudando para bem longe,e nunca mais o vi ou conversei com ele...
Minha vida sempre foi simplória,acordava ia para a escola voltava e ficava em casa jogando e fazendo as minhas lições,mesmo eu nunca gostando disso.
  Amanhã é meu aniversário por incrível que pareça irá ser de novo na fasbear fright,sim aquela pizzaria super famosa,mas cai entre nós nunca gostei dela...tá, tá eu sei meu aniversário vai ser numa das pizzarias mais caras daqui mas nunca liguei,o único animatronico que eu sempre gostei,foi o foxy the pirate,sempre gostei dos shows dele mas nesses tempos ficou em manutenção e não saiu mais,espero que ele saia no meu aniversário...
  A propósito eu tenho um irmão muito legal sempre gostei dele...
  Bom agora Já é de noite e vou dormir eu tô exausto e amanhã espero que o dia seja muito legal né kkk

No dia seguinte...
 

-bom dia filho, feliz aniversário!!

  -oi mãe obrigado mas eu acabei de acordar-_-

  -ah kkk desculpe bom eu e seu pai vamos arrumar os preparativos para a sua festa lá na pizzaria,então você vai ficar aqui com seu irmão tá bom?

  -ta bom mãe vocês voltam quando?

  -não tenho certeza mas pelo jeito ali pelas 19:30 para você se arrumar e 20:00 iremos ir ok?

  -ok...

  -bom beijos filhos estamos indo
-beijos mãe...

  Bom depois disso acabei dormindo até às 11 horas quando eu acordei eu e meu irmão assistimos um filme fomos brincar foi bem legal e cansativo ah esqueci ele tem 15 anos já e eu tenho 12...e agora?já são 20:00 e estou no carro indo para lá estou usando uma roupa de coloração mais avermelhada pois minha família sabe que eu amo o foxy kkk...

  Quando cheguei estava cheio de luzes coloridas o Freddy a Chica e o Bonnie estavam já tocando as músicas e quem eu mais esperava estava lá mas não podia chegar muito perto pois ele não estava em seu melhor funcionamento como eu disse...

  -eae filho gostou?
-nossa!muito obrigado pai tá maravilhoso!...falei isso enquanto olhava para um animatronic que nunca vi antes,parecia mais antigo era um coelho amarelado bem estranho mas nem liguei muito...

  Bom eu e meu irmão ficamos praticamente toda a hora juntos comemos pizza, brincamos,cantamos junto com eles e vimos o foxy,mas uma coisa me deixava um pouco inseguro,pois aquele coelho estava me seguindo e me encarando por todo o lugar...

  Meu irmão foi para o banheiro e eu fiquei em um canto... então o coelho veio falar comigo...

  -oii criança porque está aqui sozinha?!
-ah é que meu irmão foi ao banheiro e parece que vai demorar kkk
-ah entendo,bom é seu aniversário né?
-é sim!
-ah aqui a gente tem um lugar q da para ver tudo,q é liberado apenas para guardas mas posso mostrar para você!
-sério?!
-sim vamos lá!

  Am bom,nós fomos para uma parte mais afastada e mais escura e vi ele abrindo uma porta onde estava muito escuro.

-entre criança já vou ligar a luz...

Eu entrei e já estava no meio da sala pelo oque eu achava...bom ele ligou a luz e eu conseguia ver muito sangue na parede e 3 crianças caídas e mortas uma com seu pescoço cortado mas mal dava para ver de tanto sangue no local,a outra estava com um corte no meio da testa e bem profundo escorrendo sangue...e a outra era uma menina que estava com 5 marcas de faca na barriga...mal conseguia respirar por causa do cheiro comecei a gritar e chorar até soluçar e vi ele subindo para cima de mim e senti ele enfiando a faca no meu pescoço comecei a gritar com as minhas forças mas mal saia alguma coisa,eu lembro que a última coisa que eu senti  foi as minhas lágrimas e sangue escorrendo por mim...fiquei pensando...

*Droga,estou morrendo justo no meu aniversário,cadê meu irmão agora para eu dar um adeus?....

...

Acabei acordando achando que nada se passava de um sonho mas senti outra coisa,já não estava no meu corpo e sim no corpo do foxy ou apenas a minha alma que ainda está lá

Depois disso criei um ódio por guardas mas ainda não sei o motivo...

E fiquei lá parado olhando,sendo obrigado a tocar dançar e cantar,isso todo o dia...por 3 anos,descobri que eu acabei sendo dado como desaparecido e também descobri que eu não fui o primeiro e seguindo a lógica cada um dos animatronics tem uma alma de uma criança que estava dentro daquela sala...eu não estou só...

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fnaf:foxy's painOnde histórias criam vida. Descubra agora