esse cap contém cenas 18+! se não goste porfavor pule!!!
Já fazia dois meses desde de quando Theo e Boris começaram a ter uma amizade colorida, era algo bem deles, apenas amigos e pessoas próximas sabiam sobre eles, mas a um tempo Boris vem sentindo algo a mais pelo mais novo, e vem tentando se declarar a ele, mas com muito medo de ser rejeitado.
Sábado-férias de verão
Nas férias de verão não tinha nada de muito diferente, Boris na casa de Theo o dia todo jogando D&D, bebendo e algumas mãos bobas de vez em quando, exceto que nessas férias o menino de cabelos loiros tinha descoberto um novo jogo, se consistia em escolher um personagem,fazer missões, explorar o mapa, entrar em aventuras, encontrar amores e etc, e com a descoberta desse jogo o mais alto havia ficado de lado, isso deixava Boris com ciúmes.
"Eu estou com ciúmes de um jogo de computador?" Pensava o mesmo enquanto estava vendo alguma coisa não muito interessante em seu celular, deitado na cama de Theo.
Ei, Boris, vem me ver jogar! —chamou o garoto loiro se levantando da cadeira para que o mais alto se sentasse e dando um sorriso leve sem mostrar os dentes.
O garoto de cabelos preto se levantou deixando o celular da lado e se sentando na cadeira, logo em seguida o mais baixo se sentou em seu colo começando a jogar, e então Boris colocou seus braços envolta da cintura de Theo, o abraçando.
Boris tinha um plano para conseguir a atenção de Theo toda apenas para ele, ele sabia como provocar o loiro.O mais alto começou a distribuir pequenos chupões e beijos pela nuca e pescoço do menor. Fazendo com que o Decker tirasse a atenção do jogo e se virasse para o menino Pavlikovsky e o encarasse com uma expressão séria, logo depois lhe dando um beijo calmo que foi se intensificando, suas línguas dançavam em pura harmonia, Theo então para o beijo e desliga o jogo, logo em seguida voltando sua atenção para o de cabelos pretos. Boris pegou Theo no colo e o levou para cama, distribuindo mais beijos pelo seu pescoço e com uma mão dentro de sua camisa.
Boris começa a levantar a camisa de Theo, distribuindo mais beijos e carícias pelo corpo do mesmo, o de fios pretos então começou a lamber os mamilos do loiro, fazendo ele gemer um pouco. O mais alto descia sua mão até chegar na parte do menor, acariciando ela por cima dos shorts, oque fez o menor arfar. Boris então retira o short e a cueca de Theo, o deixando nu. O de cabelos preto começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão, fazendo o menor gemer, e logo depois abocanhando o membro duro do outro, o loiro gemia alto, já só tinha eles em casa, não havia problema e pressionava a cabeça de Boris fazendo seu membro ir mais fundo e chegar em sua garganta, não demora muito para Decker gozar e o Pavlikovsky engolir tudo.
O de cabelos pretos começa a se despir,ficando completamente nu, e levanta as pernas do loiro, fazendo elas ficarem em seu ombro. O mais alto começa colocando um dedo e fazendo movimentos de vai e vem, mesmo ja tendo feito isso antes, Boris tinha medo de machucar Theo pelo seu jeito "agressivo" de ser, logo depois ele adiciona mais um dedo, fazendo Decker gemer mais alto.
Vai logo Boris! —O loiro fala em meio a gemidos
Boris então retira os dedos e coloca seu membro com tudo no menor, fazendo ele gemer mais alto, e logo em seguida começando as estocadas e masturbando Theo ao mesmo tempo. Não demora muito para que o de fios pretos encontrasse o ponto do Decker, fazendo ele começar a ir mais forte no ponto, não se passa muito tempo e o loiro sente algo preenchendo ele por dentro e chegar a seu ápice nas mãos do mais alto.
Depois Boris se deita na cama juntamente a Theo, cobrindo eles e o abraçando, logo adormecendo.
✧ ˚. ᵎᵎ 👾
Oie!!
esse cap até hoje me da MUITAAA vergonha, mas espero que tenham gostado!
Merli q ama vcs!!💗
(ele/delu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots Boreo
FanfictionAlgumas cenas fofinhas do Theo com o Boris pra curar a depressão d vcs<3 Espero que gostem :) 4 lugar em "#boreo" -13/03/23 2 lugar em "#boreo" -20/03/23 1 lugar em "#boreo" -07/04/23 3 lugar em "#boreo" -2/11/23