Não havia lógica.. Mas eu só queria comer...

41 1 1
                                    

- Primeiro dia... bom... Primeira aula na escola nova né?
- ..................
- Uhm... Ah! De qualquer forma... seja bem-vindo..! E.. espero que.. possamos ser amigos!

Eu ignorei pois nunca tive interesse em estar nesse lugar.

Querido diário... uma garota falou comigo hoje, ela era estranha! Essa garota parecia uma codorna! Ah! Mas ela também era bem chata! Não parava de falar e perguntar sobre mim. Ela me deixava ficar só respondendo e respondendo direta e rapidamente... arrh.. Nada me fazia ter uma vontade de realmente estar ali conversando com aquela pessoa. De resto, acho que o único ponto positivo dela era....... deixa.

Olhei rapidamente para direita. Oxi..? Aquelas garotas olharam pra mim e deram risada... Segundo dia e já inventaram algo engraçado pra falar de mim?

Agora!! Falando sério! Acho que quando eu der meu primeiro beijo, não sei.. eu só.. Ahh.. estou sentindo saudade... de você... Por que eu tô pensando nisso às 02:00 da madrugada!!? Eu vou acordar cedo amanhã, Caramba!

Nossa cara, quanta gente aqui hoje! Será que eles não sabiam quando as aulas começ---!?
- Ai... - Nesse momento eu congelei - ...meu... - Fiquei com o olhar fixo naquela pessoa - ..Deus!

Parei de olhar, mas não conseguia tirar da mente aquele brilho que me chamou tanta atenção. Aquele brilho do reflexo da luz do sol em sua perfeita pele morena, e o contraste de seus belos cabelos negros era incrivelmente charmoso!

E então... eu fiquei pensando "Nossa.. bem que essa pessoa podia.. sei lá.. escolher uma mesa perto de mim?"

Poxa!? E não é que escolheu mesmo?

Aula de Ciências - Foi chato! Só falamos de sapos...

Aula de Português - Foi péssima! Aquela----- Professora passou o quadro inteiro de texto pra gente copiar! Parecia que ela era mal amada ou coisa do tipo. Só sei que ela queria ver a gente sofrer mesmo.

Intervalo - É! Me sentei longe de todo mundo esperando o tempo pass- Opa!? Espera... É aquele ser divino de novo..! Tá passando aqui do meu lado...uuuuhhhmmm... Parece até que eu tô vendo em câmera lenta... Ah.. já foi.

Aula de matemática - 2x0,11323h5b3532edferbssbdbg344d  Oxi? Desde quando matemática virou português? Eu hein..

Aula de informática! - Obaaaa! Finalmente alguma coisa que eu gosto!

Cheguei no laboratório de informática, vou escolher essa cadeeiiraaa... AQUI! Perfeita!

Ok.. Tomara que aquela codorna chata não venha sentar aqui do me- EEEEIINN?? Anjo caído, Meu querido??? Você foi escolher logo a cadeira do meu lado pra me distrair assim??? Que!? Ah não.. Será que.... uhm...... gosta de mim..!? Tudo isso circulava em minha mente.

Droga! Toda vez que eu tento focar na aula, eu olho pra você sem quereeeeerrrrrr!!!! AAAAHH Me desconcentra!!!! Vou chorar! Mas é tão bom ficar olhando pra você..

Acho que você é-

- Conseguiu? - A professora interrompeu de repente a minha admiração pelo ser divino ao meu lado.

- Ah..! Sim.. É.. desse jeito assim que faz profe?

- Nossa! Ficou bonitinho~!
Acho que tive inspiração CAHAM!

Mas então, diário... Tenho que admitir... Ele deve ser o garoto mais lindo da turma e também o mais lindo que eu já conheci! Não sei porque ele sempre quer sentar do meu lado mas isso me deixou pensativo... Agora preciso dormir! Então.. Boa noite..! zzZZzzzZZ....

Como eu fiz pra me apaixonar - (tutorial ainda em lançamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora