mudança de período

510 21 25
                                    

Leon havia mudado seu período escolar para manhã, ele ja não queria mais ver aqueles que um dia o fizer tão feliz, e que hoje ja nem se importam com sua presença, mesmo que fosse sentir saudades, como sentia saudades dos velhos tempos...:

Quando ele e corvo soltavam pipa com cerol por aí. Quando ele e spike brincavam de tiro ao alvo em balões e faziam aviões de papel. Quando ele e Fang faziam um escandalo brincando de lutinha no recreio, como se fosse um verdadeiro MMA profissional.

Ou ainda todas as garotas apaixonadas por ele, como mais claro exemplo tínhamos a linda ruiva jessie, provaelmente a garota mais inteligente da escola, além de ser uma das mais bonitas, Leon e ela até chegaram a namorar por uns dias, mas Jessie era muito ciumenta e acabaram terminando em menos de uma semana.

Agora ele era esquecido... Corvo passava o tempo todo com sua "amiga" bibi e spike ficava la igual um tonto com cara de paisagem por aí, existem boatos que ele se envolveu com drogas. Fang roubou toda a fama de Leon, agora a maioria das garotas e até alguns garotos eram apaixonados pelo lutador especializado em chutes... Não tinha mais espaço para Leon.

...

Logo seu primeiro dia estudando de manhã começaria. O jovem camaleão caminhava sozinho sentido o cheiro do orvalho pela manhã, diferente de quando ia para escola com nita e suavam com todo aquele calor do caramba

Os alunos de la eram diferentes... Leon foi um dos primeiros a chegar.

Leon observava e anotava em seu caderninho cada um dos que ele reparava chegando na escola

Leon's note on

" um dos primeiros que vi chegar foi um garoto de franja enorme, ele usava um cachecol, calças, um colete vermelho por cima da camisa cinza-escuro com um simbolo da banda bad randoms... Ele tem bom gosto.

Desde que chegou não vi ninguém falando com ele, ele ta sentado num banco proximo a porta da sala jogando.... Um gameboy? Ele é meio atrasado, não acha diário? Mas ele... Parece legal, talvez eu fale com ele.."

" Pensei que era apenas na turma da tarde que tinham robôs como o carl, mas não, aqui também, ele fica dentro de um barril com chapéu de pirata, achei a pena do chapéu dele muito legal, e ele tem um olho só... Aquilo são armas? Acho que ele deve ser um brawler "

" ok... Eu não sei se é um aluno ou professor, ele parece um adulto, é bem forte, e tem seu rosto tapado por capuz vermelho com um rostinho, além do seu grande porte físico ele também tem uma barbinha amarela, então... Ele é um professor? Um aluno do ensino médio mais velho? Sei la... "

" de manhã faz bastante frio... Ja faz um tempo que não vejo alguém chegar, e... Não vi se quer uma garota entrar pelo portão do colégio... Oh! Espera! Uma garota... De cabelos roxos, ela foi falar com o barril... Legal. "

" O sinal tocou e o portão começou a fechar, um garoto passou correndo antes de fechar, sua mochila tava aberta, quase que seus materiais voaram longe! Mas felizmente ele comseguiu entrar... Eu acabei rindo e ele viu... Me senti meio mal antes de ver ele corar... Ele ficou com vergonha? Ele parece engraçado ksksk.. Talvez eu fale com ele também

Leon's note off

Assim que o sinal tocou, Leon entrou em sua sala, quase se confundindo, mas acertando, entrando na sala.

Ele se sentou em uma carteira vaga, olhou ao seu redor e viu quem estava por la... A garota de cabelos roxos estava lá, o garoto do portão também, mas o barril e o emo não.

O resto da turma eram pessoas que ele não tinha visto, mas não se deu ao trabalho de escrever em seu diário.

Logo o professor entrou na sala, um ar profundo... Sentou-se na cadeira e disse:

Caminhos Cruzados (Leondy - Descontinuado) Onde histórias criam vida. Descubra agora