Cáp.1 - A mudança

26 3 5
                                    

Autora on

Obrigada por escolher a minha história, comente caso goste e queira que eu continue escrevendo.

PS: Lembre-se, plágio é crime!

_______________ 🌹_________________

Marinette on

Hoje meus pais vieram me dar a notícia, vamos nos mudar para o país natal do meu pai. Moro aqui na China há 17 anos, ou seja, desde que nasci, mas para ser sincera nunca gostei muito daqui. As pessoas dizem que sou muito reservada, mas na verdade eu já conheço a maldade das pessoas...Não gosto muito de me inturmar, prefiro ficar na minha; na escola as garotas fazem de tudo para infernizar a minha vida, aí você me pergunta: "Por que elas fazem isso?" simples, eu sou herdeira dos Dupain-Cheg os padeiros internacionais, eles tem mais de 5.750 lojas espalhadas pelo mundo inteiro, e fui nomeada por 12 anos seguidos pela revista "Belezas Extraordinárias" como a garota perfeita do País. E elas acabam tendo inveja por isso, já que os garotos não desgrudam de mim. Mas para mim esse título é uma idiotice e não serve para nada! Em fim, tenho que ir para o nosso "avião particular".



(Batidas na porta)

Luísa - Sra.Cheng temos que ir, está pronta?

Marinette - Estou indo.

(No avião)

Marinette - Bom dia.

Sabine e Tom - Bom dia querida!

Sabine - Dessa vez você ficará na mesma cabine que a nossa?

Marinette - Não, apenas vim dar "bom dia".

Tom - Tem certeza querida?

Marinette - Sim, boa viagem para vocês.

Sabine e Tom - Para você também querida...

_____________ ⏱______________

Adrien on

Acordo sem ânimo nenhum, pois sei que nada muda. Tudo sempre tão monotono, meu pai nunca tem tempo para mim, eu sempre estou cheio de tarefas, e minha mãe ainda está em coma...O único momento em que consigo me destrair e ser eu mesmo, é quando me transformo no heroí de Paris "Cat noir". Mas até nisso estou tendo azar, parece que o Hawk Mof está de férias; já tem cerca de uma semana que nenhum akumatizado atormenta Paris... Eu queria ser livre e -



(Batidas na porta)

Natálie - Adrien, sua sessão de fotos é em 15 minutos.

Adrien - Já estou indo Natálie.

Bom, parece que acabei me perdendo em meus pensamentos. Melhor eu ir, antes que Natálie volte aqui.

Adrien - Vamos Plagg.

Plagg - Tá bom, mas antes deixa eu pegar meu queijo!

_______________⏱________________

Marinette on

Depois de longas 9hs e 55 minutos, finalmente chegamos ao aeroporto de Paris. Estava cansada, apenas queria chegar logo a mansão e descansar um pouco. Já que para a minha "sorte", minhas aulas começavam amanhã.

 Já que para a minha "sorte", minhas aulas começavam amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Já na Mansão)

Sabine - Luíza faça-me um favor?

Luíza - Pode dizer senhora.

Sabine - Leve Marinette ao quarto da mesma, eu vou pedir ao Marcos para que leve essas malas para o quarto de Marinette, e quando chegar você guarda essas coisas que estão nelas.

Luíza - Sim senhora, com lincença.
Vamos Sra.Cheng?

Marinette - Ok.

(Elas sobem as escadas)

Tom - Tomara que nossa filha adapte-se aqui...

Sabine - Sabe como Marinette é...Mas ela é forte, ficará bem.
Eu espero...(Sussurra)

(No quarto)

Marinette - Bom, obrigada Luíza. Pode se retirar.

Luíza - Sem problemas senhora, boa noite. Qualquer coisa me chame, estou a disposição.

Marinette - Ok, boa noite.

_____________⏱_____________

Adrien on

Finalmente posso dormir, hoje foi muito cansativo; fotos, esgrima, piano... Só quero minha cama, amanhã tenho aula.

Adrien - Boa noite Plagg.

Plagg - Boa noite Adrien!

______________🌹______________

Autora on

Desculpa, sei que não ficou bom...É a minha primeira fanfic, vou tentar escrever o próximo capítulo mais longo e mais criativo.

Me perdoem pelos erros ortográficos.

Last breath♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora