Nicole Davis;
7 de janeiro, quarta-feira.O meio de semana costuma ser bem agitado para grande parte da população, até mesmo pra mim já foi assim. No entanto, hoje em dia a situação não é mais a mesma. Diante as opções existentes, tudo o que me chama é a enorme vontade de me manter presa em meu quarto assistindo um bom filme na companhia de alguém. Esse início de ano tem me tornado uma pouco caseira e só existe um culpado por trás de tudo isso.
Quando pensei ter visto o dia amanhecer, dona Alícia já estava invadindo o meu quarto de forma sutil para não chamar a atenção de Ayla, mas ela não estava ali. Haviam se acostumado tanto com nossas noites divididas em um mesmo quarto, que vi a delegada negar com um sorriso idiota nos lábios. Elas se pareciam tanto, até mesmo na postura exibida quando estão irritadas.
— Como diriam os meus amigos, isso aqui é uma máquina de xerox – apontando para sua barriga, fiz menção ao seu útero e ela sorriu em negação. Talvez concordasse comigo, mas não diria nada. Suas jogadas eram sempre precisas, esperaria o o momento ideal para me fazer ficar sem ação, estava certa disso.
— Sua mãe está requisitando a sua presença, e ela pediu para que não demorasse – entendendo aquilo como uma ameaça, não demorei para estar deixando o conforto do meu quarto ao seu lado logo depois de ficar um pouco mais apresentável. Elas eram muito boas no que faziam, não precisavam de muito para tirar da gente o que desejassem. Sincronia perfeita em instantes que nos tiravam todas as chances que poderiam existir a nosso favor. Era quase impossível declarar uma vitória sobre as duas.
— Demoraram tanto que pensei ser necessário ir buscar vocês – vindo ao nosso encontro no pé da escada, mamãe disse firme e com uma cara nada amigável, apenas para que em seguida pudesse sorrir e deixar um selinho nos lábios da esposa. Ela estava brincando.
— Que nojo – dando as costas para a troca de carinho entre elas, mencionei buscando passos para me distanciar. Mas dona Melissa foi mais rápida e me segurou pelo braço – Sabem que não sou obrigada a assistir isso, não é?
— Por favor Nicole, como se não fizesse coisas mais depravadas em cada festa que participa – diante o seu comentário, senti minhas bochechas queimarem ao vagar rapidamente pelos acontecimentos mais recentes, onde senti meu peito palpitar um pouco mais forte ao ter minha mente completamente tomada pela lembrança de seu corpo nu coberto apenas pelo lençol enquanto o sono lhe mantinha adormecida. Pena que diante tal oportunidade, ela me deixou plantada no hotel e saiu na calada da manhã.
— Não faço mais isso, mãe – fazendo a sincera confissão, a vi arquear a sobrancelha enquanto mamãe sorria abertamente. Ela nunca escondeu sua insatisfação diante tais comentários feitos pela esposa, então prossegui perante o peso do seu olhar – Devido aos ocorridos das últimas semanas, posso dizer que eu sosseguei.
Era isso, depois daquele primeiro encontro, já devia ter ficado claro que nada mais seria como antes. Muita coisa estava para mudar, e diante o seu olhar eu não consegui enxergar o quão rápido seria.
Aquela inocência diante cada toque feito me fazia repensar se estava mesmo fazendo o certo, mas era o que ela queria naquele momento. Sua primeira vez com um toque mais ardente perante o álcool que corria em suas veias, e a filha da mãe insistia em dizer ser experiente, ser maior de idade, ser dona do próprio nariz. Tudo contribuiu para chegarmos onde estamos, tudo flexionou ainda mais a balança de sentimentos que não deviam ter se misturado, principalmente o segundo encontro, a segunda transa em menos de vinte e quatro horas.
Ela havia ganhado sem ter a intenção para isso, havia me rendido em suas ações sem ter desejado. Dois encontros, duas ondas do mais intenso prazer, e um sentimento tão forte quanto o próprio desejo pela carne se fez presente dentro do meu peito. Havia me apaixonado em menos de dois dias. Como podia ser possível? Tudo estava correndo rápido demais, isso era a minha única certeza até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗜𝗿𝗺𝗮̃ 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗩𝗲𝗹𝗵𝗮 - 𝒻𝒾𝓁𝒽𝒶 𝒹𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓂𝒶̃𝑒
Random🔞 𝐀𝐲𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯�...