21- Revelações

254 27 11
                                    

Katarina:

Eu bati tão forte com a cabeça na mesa que todos pensaram que eu tinha desmaiado.

- Deus. - falei alto de mais.

- deviam agradecer, iam ficar cada um no seu quarto de hotel isolado do mundo recebendo comida por uma frecha. -Falou meu tio tentando pensar positivo.

- Vocês vão amar minha casa, tem piscina uma pista de skate, cinema, ate um sala de jogos.

- Ai sim emmm. - Todos comemoraram animados .

- Menos o Gaten é claro. Ele não vai porque não entrou em contato com vocês. - Lembrou o roteirista fazendo todos ficarem tristes.

Então eu levantei puxando o joseph comigo e enchi o Gatan de abraços e beijos, todos vieram acompanhar a iniciativa.

O Gatan não ia mesmo ficar de fora na nossa semana. Fizemos um montinho nele em cima do sofá, fazendo ele gritar.

- bom acho que estou incluso agora. - disse ele levantando cambaleando do sofa.

Todos os 5 carcereiro nos olharam feio. Sabendo do erro que foi deixarem ficarmos juntos nessa semana.

- Vão pelo amor de Deus, o carro ja ta la fora esperando. Vocês receberam a visita de um assessor de imprensa com ideias para tentar apagar toda essa merda.

Todos nos saímos em fila ordenada sem falar nada.

Quando chegamos no estacionamento tentei conversar com o joe, que automaticamente fechou a cara para mim.

- A gente conversa quando chegar. - Falou ele na frente de todos, puxando o braço das minhas com com brutalidade, deixando um clima pesado no grupo que conversava alegremente.

Não sei porque ele esta puto comigo por umas fotos, sumiu a noite toda sem dar explicações.
Como vou explicar tudo oque aconteceu na noite passada. Estou perdida e mal paga.

Caminhei com passos largos ate a moto. Subi nela botei os capacete e vi a plateia que tinha me olhando.

- Alguém quer ir comigo ??

Todos os caras levantaram a mão, menos o joseph.
Fazendo eu rir, fazendo ele ficar com uma cara de ciúmes.
Eles tiraram no pedra papel e tesoura quem ia comigo, e no final o Jaime ganhou.

Ele subiu na moto olhou com cara de convencido para os meninos, botou o capacete abraçou a minha cintura e deu um tchauzinho quando saímos.

Quando chegamos, ficamos conversando sobre o soco que ele levou do cara, eu por reflexo dei um soco no braço dele e começando a encenar uma briga que acabou com ele segurando os meus braço bem junto do corpo dele.

Não levamos na maldade estávamos nos divertindo, mas pela cara que os dóis Joseph fizeram quando desceram do carro ficou claro que pra eles não era so uma brincadeira.

Meu pai entrou na casa com todos, distribuindo os quartos.

- Bom, nos temos 11 quartos nessa casa e 3 deles já estão ocupados, mas como minha esposa e o irmão da katarina não estão para não se contaminarem caso vocês estejam com covid, Sobram 8 e vocês são 9, eu não tenho a ilusão de que minha filha va dormir sem o joseph.

falou ele sem saber para qual Joseph olhar. Todos perceberam.
O Jamie tem uma risadinha e logo levou uma cotovelada do Joseph Quinn que estava ao lado dele.

- Então, tem quartos para todos, so escolherem.

O Joseph quinn ficou no quarto do Samuel que era de frente para o meu.

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora