11

199 37 16
                                    

Estava anoitecendo, e a música muito alta. Resolvi beber um pouco pra ver se relaxava. Naquela noite a única coisa que eu queria era curtir a festa, dançar e beber e esquecer dos meus problemas.
Chika me puxou para a pista e começamos a dançar. Olhei para Miyamura e ele estava falando com Hori. Voltei a olhar para Chika e ela estava rebolando em Shindou.
Resolvi pegar outra bebida, e lá estava Yanagi me olhando curioso.

- Cuidado para não beber demais. - Disse sorrindo.

- Eu hoje vou beber até cair. - Dei um shot e comecei a ouvir o meu funk favorito.- Veeem! - Puxei Yanagi para a pista comigo.

Dançamos juntos, é incrível como Yanagi me faz esquecer dos problemas. Pelo menos por essa noite eu esqueceria da existência de Miyamura tal como ele fez comigo o fim de semana inteiro.
Depois de dançar, deixei tudo mundo na pista e resolvi sentar e pedir outro drink para descansar.

- Você é dançarina do Faustão? Dança como uma profissional. - Um cara bronzeado chega perto de mim.

Ele era alto e musculoso, como estava bronzeado acho que vive por esses lados.

- Obrigada. - Agradeci educadamente e voltei a atenção para o meu copo.

- O que acha de sumir um pouco comigo? - Ele perguntou.

- Desculpe, mas não estou interessada. - Deixei claro.

-Ah vai, não vamos demorar. - Ele insistiu. - Eu sei que adoraria dançar assim no meu garoto. - Ele me puxou agressivamente para perto susurrando no meu ouvido.

- MAS QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? VOCÊ É SURDO CARALHO?! - O empurrei agressivamente gritando.

- Com quem você acha que está falando assim?! - Ele estava prestes a me bater até que alguém soca a cara dele.

Algo no meu coração queria que tivesse sido Miyamura. Mas era Yanagi.

- Ela deixou claro que não queria, se se incomoda por favor se retire. - Yanagi disse furioso tentando parecer calmo.

O cara bronzeado ficou envergonhado pois todo mundo estava olhando. E então foi embora furioso.
Miyamura logo apareceu em frente de mim.

- S/n! Você está bem?? - Ele pareceu preocupado me segurando.

- E você se importa?! - Fiz um movimento brusco para que me soltasse. - Você não fez nada, então não finja que se preocupa comigo. - Disse e me retirei do local indo para o quarto das garotas. Subi as escadas chorando, Miyamura tentou vir atrás de mim mas Yanagi o parou. Precisava ficar um pouco sozinha.
Sentei no chão e fiquei lá por um tempo.

Eu não entendo ele... Porquê que ele me pediu em namoro se não tinha superado a ex? Porque deixou que eu me apaixonasse loucamente por ele se aparentemente ele não sentia o mesmo? E o facto dele não ter falado comigo esse fim de semana inteiro apenas comprova que esse amor era unilateral.




•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Miyamura.

Ela correu para dentro de casa. Tentei ir atrás dela. Precisava me explicar. Mas fui parado agressivamente por Yanagi.

-Deixa ela em paz Miyamura. - Disse Yanagi sério, nunca o tinha visto com essa feição.

Dei um soco em seu peito para que me largasse e o puxei pela camisa.

- Quem você acha que é pra se meter? - O puxei pra perto. - Você acha que eu não vejo você de gracinha com a minha namorada Yanagi? Fica longe dela e não se mete nos nossos assuntos.

- Eu não me meteria se você a tratasse como tal. O que foi? Agora consegue dizer que ela é sua namorada? - Ele disse e eu notei que todos pararam apenas olhando para nós. - Fica esperto, porque se você não valoriza ela outra pessoa vai valorizar, e essa pessoa está bem na sua frente. - Ele disse baixinho de forma que somente eu ouvisse.

O larguei e saí daquele lugar. Fui em direção à praia. Andei pela areia olhando para a lua sobre o mar. Era mesmo relaxante. Sentei e dei um soco em mim mesmo. Fui tão babaca com ela... ela não merecia estar passando por nada disso. Eu sou tão idiota.
A partir do momento que vi a Hori-san... a minha cabeça ficou em transe... todas as boas lembranças que tive com ela, tudo que ela fez para me ajudar, ela mudou completamente a minha vida. Eu não soube como reagir quando a vi, não consegui apresentar a minha atual namorada, eu entrei em pânico...
Será que eu não esqueci completamente dela?  Eu precisava pensar, mas sem eu notar eu estava machucando ela. Não estava sendo o namorado que eu deveria ser. Mas de alguma forma sempre que eu lembrava da Hori-san o meu corpo travava sozinho, eu fiquei tão mal quando ela foi embora, nem me reconhecia mais... Logo agora que tudo estava tão bem... eu estava tão feliz... Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu não posso perder a S/n. Eu até posso ser um idiota mas eu tenho que me explicar pra ela, ela precisa entender como eu me sinto para que não entenda errado, eu não quero perde-la, eu... eu amo ela.

Escutei alguns passos atrás de mim. Eram meus amigos. Tooru, Shindou, Sengoku, Syu, e Makio.

- Tu é burro cara?- Tooru me deu um leve tapa na cabeça.

- Calma aí! A gente tá aqui pra ajudar ele, e não pra agredir! -Syu me defende.

- Aqui tenho que concordar com o Tooru.- Makio também me deu um leve tapa na cabeça.

-Ai...- Coloquei a mão onde eles bateram. - é que..

-Você não me precisa se explicar. Nós sabemos o que você está sentindo. - Sengoku me interrompeu.

- Mas você realmente foi burro. -Shindou também deu um tapa na minha cabeça mas foi com força.

- Mas que porra Shindou! -Gritei e todos riram, me fazendo rir também.

Eles foram uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Meus melhores amigos. Eu podia estar no fundo do poço mas pelo menos não estaria sozinho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sim, depois deu quase 3 anos eu resolvi continuar a fanfic. E agora não tenho intenção de parar!! Beijinhos da Day☀️💕💕💕

• Passing Stars • - Miyamura IzumiOnde histórias criam vida. Descubra agora