Minha mente ainda não tinha voltado totalmente, minha cabeça estava doendo e o meio das minhas pernas também, muito e eu estava com dificuldade de respirar pro conta do peso que estava sobre o meu corpo, assim que abrir os olhos eu vim um homem encima do meu corpo, quando me lembrei de tudo.
Ele beijava o meu pescoço enquanto suas mãos eram passadas no meu corpo, ele estava tão destruído que não percebe que eu estava tentando alcançar a arma que estava no chão e assim que consegui, fiz o que eu não me imaginaria fazendo, eu atirei em sua cabeça, ele provavelmente estava morto, empurrei o corpo dele e sai correndo o mais rápido que eu podia apesar da dor que estava sentindo.
A casa estava uma verdadeira zona de toda revirada, os vasos estavam quebrados e algum vidros também, assim que estava perto da sala me deparei com outros homens que estavam acompanhando a Tenten.
- Meu Deus e a senhora Sakura.- Um deles me disse assim que me viu suja de sangue e bastante euforia depois de ter corrido tanto.
- Vão ver o resto da casa eu fico com a minha cunhada.- Ela disse olhando para mim.
- Mas senhora o seu pai disse que...
- Que isso rebelião? Eu que pago o seu salário e se eu mandar vocês fazem alguma coisa vocês fazem sem questionar.- Eles abaixaram a cabeça e saíram e eu entrei em uma das portas que dava para um dos escritórios.
- Sakura, onde está o meu irmão?
- Ele tinha indo conferir algumas coisas, eu disse a eles que ele não estava na manção e aí...- Eu não consegui mais falar eu só queria chorar.- Por favor Não.- Digo assim que ela tentou se aproximar de mim, eu não queria ser tocada eu não iria conseguir.
- Sakura só vou perguntar uma vez e estarei ciente do quanto sofreu essa noite...- Ela deu um pausa e olhou no fundo dos meus olhos.- Você foi estuprada?- Eu não conseguia mais minhas pernas ficaram fracas e eu apenas sentei no chão e chorei.
- Sei que não quer ser tocada e eu entendo, está segura não sei como conseguiu escapou, você está viva! Vai sobreviver a isso, eu sei disso porque eu sobrevivi e você também sabe disso.- Ela se agachou perto de mim e eu apenas abracei o meu corpo chorando ainda mais.- Tentaram destruir você, atingido seu orgulho e sua força mas essa coisa não podem ser tiradas de nós Nunca, Jamais! Vamos trocar sua roupa pentear seu cabelo, vamos apagar qualquer sinal de que eles tocaram em você.
- Por favor me deixe sozinha.- Eu estava implorando mas ela continua falando.
- Sakura Vamos fazer isso por você, pro Sasuke, pelos Uchihas e pro todas as garotas que sofrem e sofrer isso, confie que posso levar você disso, pro que eu juro que posso - Ela estendeu a mão pra mim e eu a olhei ela passava tanta confiança, que segurei em sua mão e logo depois eu praticamente me joguei no colo dela.
- Não posso ir para o meu quarto, eu matei...- Ela me abraçou e passou a mão no meu cabelo.
- Tudo bem, vamos para o meu.
(...)
Mesmo ficando horas no banho eu ainda não me senti limpa o suficiente,mesmos depois de ter esfregado o meu corpo de tal forma que até feriu a minha pele, eu só queria que parasse.
Tenten mandou os homens que trabalhava pra ela limpar o meu quarto, logo depois eu escutei ela discutindo com alguém na porta e a voz era do Sasuke, ela entrou no quarto novamente e me entregou uma roupa limpa que cobrisse as marcas no meu pescoço, braços e pernas, ela penteou meu cabelo e cuidou do meu ferimento na cabeça.
Eu me olhei no espelho e realmente parecia que nada tinha acontecido comigo, eu estava em perfeito estado, fiquei sentada na varanda dele olhando a Janela que também dava para o Jardim, via a movimento da casa enquanto ela penteava o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...