Capítulo 1: Origens

370 19 1
                                    

"Tudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi identificada. No fim, todos apenas aceitaram essa nova realidade, afinal, quando perceberam, o sobrenatural se tornou normal e os sonhos viraram realidade"

"Um mundo se tornou uma sociedade sobre-humana e cerca de 80% da população apresenta algum talento especial e único"

"Junto aos superpoderes, veio um aumento explosivo no crime..."

"O tempo era pequeno, e mudanças legislativas drásticas tinham que ocorrer. Nessa confusão, pessoas corajosas começaram a realizar atos heróicos inspirados em quadrinhos e logo foram aceitos pelo público e se tornaram trabalho oficial..."

"Por esse motivo, governos de todo o mundo passaram a pagar pelos seus serviços com base em um bom desenvolvimento e logo receberam o renome das massas"

"E nesse mundo conturbado pelo caos, a profissão que todos sonhavam e admiravam se tornou o foco das atenções... Essas pessoas eram... Os Heróis !"

Dez anos atrás;

Inko Midoriya, e Hisashi Midoriya... Esses eram os nomes dos pais de Izuku, mas não só do esverdeado, mas também da sua clone feminina, Izumi Midoriya e do seu irmão gêmeo mais novo, Hiroshi Midoriya.

As três crianças estavam animadas, balançando pra frente e para trás em suas cadeiras. A médica entra na sala segurando os exames de ambas as crianças, ela examinava os exames calmamente, mas quando ela pára em um dos papéis sua expressão muda para uma surpresa enquanto lia e relia o exame.

- A-Algum problema ? - Inko fala, chamando a atenção da médica que rapidamente olha para a esverdeada mais velha e volta a olhar o exame.

- Família Midoriya, eu tenho duas noticias boas e um ruim - A médica fala deixando a família animada, mas preocupada com a fala da mulher - Vamos do início, com o término dos teste acabamos por descobrir que a irmã mais nova dos trigêmeos, Izumi Midoriya nasceu com uma individualidade telecinética, como a sua Inko-san. Já o trigêmeo do meio, Hiroshi Midoriya nasceu com uma individualidade pirocinética, mais poderosa que a suas Hisashi-san.

- Sim ! Isso, minha princesa e um dos meus príncipes tem Individualidades incríveis - Hisashi fala enquanto fazia cafuné em ambas as crianças, a médica sorri. Porém, sua expressão logo muda para uma preocupada - É o Izuku ?

"Nem todos nascem iguais"

- E por fim, o seu filho mais velho Izuku Midoriya... - Ela olha com pena para Izuku, mas o garoto estava entretido falando com os irmãos - O seu filho mais velho Izuku Midoriya nasceu sem uma Individualidade... - Após a médica fala isso Izuku deixa o seu boneco do All Might cair no chão - Ele é um Quirkless...

- C-Como assim... Doutora ? - Inko pergunta em um tom de raiva, lançando um olhar irritado para o filho mais velho.

- Izuku Midoriya... Nasceu sem uma Individualidade...

- Então... Onii-chan é inútil ? - Hiroshi pergunta enquanto voltava o seu olhar para o irmão mais velho que se assusta com a fala do mesmo.

- Meu filho... Um inútil... - Inko sussurra para si mesma. Hisashi apenas ficou calado, assim como a médica

Naquele dia em diante, a vida de Izuku só afundou e afundou... Ninguém mais acreditava no garoto, ou tinha confiança que ele faria alguma coisa, todos simplesmente, desistiram, desistiram daquele pobre garoto...

Boku no Hero: One for Deku?Onde histórias criam vida. Descubra agora