- Esse novo uniforme do Tio Enji é tão legal ! - Echidna falou de forma animada, enquanto assistia a apresentação do Top 15 japonês. Junto da leucística estava o resto da Família Todoroki, Izuku, Hana, Eri, até mesmo Sorahiko e Chiyo estavam lá.
- Tenho que concordar, estou surpreso por ele ter feito o traje que eu desenhei - Natsuo responde visivelmente surpreso e feliz com aquilo.
- Ele tem cara de mal… - Disse Eri franzindo a testa e inflando as bochechas, deixando-a mais fofa que o habitual. Todos ali soltaram uma risada da fala da menina. Eri ainda tinha medo de Overhaul, mas ao saber que ele havia sido "preso" e com a ajuda de todos, a garotinha conseguiu se recuperar dos seus traumas, e basicamente virou a mascote daquela "Grande Família"
- Exatamente meu Floquinho de Neve - Falou Izuku de forma amorosa, abraçando a menina que estava em seu colo. Echidna que estava ao lado do esverdeado apenas estreitou os olhos na direção de Eri, que fez o mesmo, dando um sorrisinho de canto.
- Traidora… - Foi o que Echidna pensou, enquanto faíscas elétricas saiam dos olhos de ambas, colidindo no ar.
- Ah, eles crescem tão rápido… - Falou o ex-herói N° 7. O idoso suspirou, voltando seu olhar para All Might e franziu a testa - Talvez eu deva fazer uma visita… - Pensou ele.
- G-Gente ! - Soriha praticamente gritou, assustando e atraindo a atenção de todos que estavam ali. A leucística suspirou, ficando em pé na frente da TV - G-Gente… E-Eu descobrir uma coisa e queria falar pra vocês… - A fala da garota deixou todos ali ainda mais confusos. Soriha levanta o braço esquerdo, logo depois ele brilha em branco e por fim ele ficou branco, como se uma película estivesse sobre ele - E-Eu acho que minha individualidade despertou… - Todos ali ficaram atônitos, até que-
- A TIA SORI TEM UMA INDIVIDUALIDADE ! - Eri gritou de forma animada, pulando na direção da mais velha, a abraçando - Que legal, que legal, que legal !
- C-Como ? - Natsuo perguntou assustado, mas ao mesmo tempo animado com aquela notícia, assim como Echidna, e Izuku. Porém, Sorahiko, Chiyo e Hana estavam mais surpresos e assustados do que animados.
- Minha jovem, como você fez isso ? - Chiyo se pronunciou, chamando a atenção dos adolescentes, fazendo Soriha engolir a seco.
- B-Bem… Eu estava treinando uns dias atrás, socando um dos sacos de boxe do papai. De repente eu senti um tipo de energia crescendo em mim, quando eu dei mais um soco no saco, ele explodiu ! E quando eu olhei para o meu braço já estava assim… - A garota respondeu em um tom um pouco baixo, mas alto o suficiente para todos ouvirem.
- *Suspiro* Isso não é uma individualidade… - Sorahiko disse, surpreendendo os mais jovens, que rapidamente se sentam na frente do idoso, que apenas ficou com uma cara de taxo.
- Isso se chama Haki - Hana falou, surpreendendo e deixando os mais novos confusos.
…………………………………………………..
………………………………………………..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero: One for Deku?
FanfictionTudo começou na cidade de Qingqing, na China, quase 200 anos atrás, quando a notícia de um bebê que emite luz surgiu. Desde então, superpoderes foram descobertos em muitos lugares. O tempo passou e a causa do surgimento desses poderes nunca foi iden...