capítulo 01

65 7 6
                                    

10 de setembro recebi uma ligação:era meu amigo

-Oi Juliano tudo bem?

-oi Maraisa,tudo bem e você?!
Então, eu tô ligando porque uma amiga minha vai te procurar,ela é muito foda nas composições e canta muito bem,pensei de apresentar vocês ,vai sair só modão,se vocês se juntarem para compor.

-claro!pede pra ela me procurar...essa semana eu estou no SPA , tentando eliminar uns kilos, mês passado não malhei e nem fiz dieta,com a agenda cheia de shows,sem tempo pra nada,baguncei toda minha rotina de treinos e dietas [risos]...

-beleza me manda o endereço vou falar pra ela te procurar hoje mesmo,ela deve ir com o pepato beleza?!

-combinado!

-fica com Deus meu amigo!beijo

Juliano desligou,e eu fiquei até interessada,pra conhecer a amiga do Juliano,ela deve ser foda mesmo,pra ele não esperar nem a semana que vem,pra nos apresentar, hahaha,o cabeção nem me falou o nome da moça,meu Deus e eu também nem perguntei.mas,tudo bem!ela vem hoje e eu vou esperar.....

Torcendo pra que ela seja gente boa mesmo,afinal tô em Goiânia faz pouco tempo,ainda não tenho amigas aqui, só minha irmã que é a minha melhor amiga e o Henrique e Juliano,e mais ninguém, eu, espero que ela goste de tomar uma...isso ajuda bastante.

Já passava do meio dia quando Sandra veio me chamar no quarto,onde eu estava descansando....

-Maraisa visita pra você - disse ela.

-ah sim obrigada Sandra !tô indo...

●●●

Coloquei uma roupa confortável,peguei o meu violão e desci...em passos largos até a sala de estar do SPA...

-Oi Pepato,amigo querido!tudo bem?![abraços apertados]

-Tudo bem,maraisa?!que saudade minha amiga...

- que saudade!um tempão já que não nos víamos...

A correria da vida de cantora sertaneja [risos]....[abraços apertados]

- Maraisa,essa Moça aqui é uma jóia rara,se chama Marília

Ela é minha amiga/irmã...

Maraisa ficou anestesiada por alguns segundos....sem reação....[terra chamando]

Maraisa deu um passo pra frente e abraçou Marília....

- tudo bem querida?!

A beleza física de Marília fez Maraisa ter tal reação

Mas,o que impactou ainda mais a cantora,foi a voz de Marília,aquela voz grave e ao mesmo tempo suave..

.-tudo certo Maraisa!famosa Maraisa[risos]

sério!!!não se falavam em outra coisa no escritório,que eu tinha que te conhecer,que tinham uma certeza tão grande que seríamos parceiras ...

Maraisa meio envergonhada,sim apesar de ser cantora Maraisa era uma moça tímida!sempre foi ..

Agora a sua irmã que fazia dupla com ela,era mais solta,ligada no 220 na verdade!

Os três caminharam até a área externa do SPA,e sentaram em uns banquinhos embaixo da mangueira...a árvore era imensa....deveria ter uns 20 anos pra lá.

Havia se passado 30 minutos desde que Pepato e Marília chegaram ao SPA..tinham tantos assuntos que maraisa e Marília parecia que já se conheciam a anos ..

Pepato recebe uma ligação,e teve que se despedir das meninas,Marília resolveu ficar mais um pouco,pois o papo estava muito bom....

Maraisa estava cada vez mais encantada por Marília,aquela voz,aquele sotaque goiano raiz,a inteligência de Marília,o ser humano incrível que era Marília....

A resenha durou horas...conversaram sobre tudo,como se elas se conhecessem a anos,encontro de almas...

Nem viram as horas passarem o relógio já marcava 19:23,Marília se levanta e diz que já está tarde,ela precisava ir....

- mas Marília - indagou Maraisa- fica mais você nem conheceu minha irmã...

Ouve-se um suspiro profundo vindo de Maraisa!
-- a Maiara é minha irmã...

--GEMEA! - falaram ao mesmo tempo [risos]

-O Maraisa tenho que ir - disse Marília
-Minha mãe está me esperando vamos sair hoje,ela precisa comprar umas coisas....

Maraisa ultimamente tem se sentindo sozinha demais,acabara de terminar um namoro estava ainda um pouco abalada.

Elas se despediram em um abraço apertado e demorado...

Marília era a pessoa que todos gostariam de ter em suas vidas,pessoa alto astral,papo bom,as horas voavam quando estavam ao lado dela.

Marília com toda a sua gentileza deu lhe um beijo no rosto....

-Até breve !!!Maraisa.

-Até Marília...

E foi assim que nasceu uma amizade que tem tudo pra durar a vida toda!

O ENCONTRO DE ALMAS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 de setembro  (encontro de almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora