Capítulo 2

12 0 0
                                    




I wanna hide the truth, I wanna

shelter you

But with the beast inside

There's nowhere we can hide

Demons - (Imagine Dragons) Cover Boyce Avenue


Travis

Algumas horas antes

3 Chamadas perdidas Giovanna. Meu último ano, não era pra ser memorável? Se eu soubesse que seria um filme de perseguição, teria ficado em casa! Giovanna é a minha ex, terminamos um mês antes do meu primeiro ano de faculdade, há três anos atrás, resumindo a história, crescemos juntos em Outerdale, ela foi minha primeira e única namorada e então ela me destruiu, fim. E agora que o conto de fadas explodiu na cara dela, ela veio me procurar, e eu finjo que ela não existe.

- Boneca você vai descer logo para a gente ir para o treino hoje ou está difícil? - Nathan é meu melhor amigo, mas em alguns momentos, como hoje, eu o mataria.

- Nathan não acha que está um dia lindo para você cuidar da própria vida? - Ele já está dentro do meu quarto a essa altura e o Liam colocando a cabeça na porta.

- Acho que a boneca está naqueles dias Nate - Por pouco o travesseiro não acerta na cara do Liam. Agora nós três estamos rindo.

Moramos juntos desde o início da faculdade, na verdade, o Liam Scott só se mudou para cá no segundo ano, achamos que ele não duraria 1 mês e iria convidar Kiara, sua namorada, para morar com ele, mas aqui estamos, meu time de três. Os três patetas, Nate o zagueiro do time e surfista na horas vagas, Scott o pai da casa e nosso goleiro e eu, o estudante de arquitetura, atacante e capitão do time. Só tenho espaço para isso na minha vida, meus estudos, trabalho e time, além claro dos meus amigos e festas. Quando o assunto se torna amor, eu passo longe.

Resolvo levantar logo e ir colocar a roupa de treino, as quintas feiras, nossas manhãs são uma bagunça de treinos na academia e no campo e de tarde aulas e estágios, mas mesmo em meio a essas correrias conseguimos nos divertir bastante, benefícios do meu salário relativamente bom e da poupança do Nate. Nunca brincamos em serviço, na vida acadêmica e esportiva damos todo o nosso sangue e nas festas não é diferente, nossa próxima festa, de fim de provas, é na sexta da semana que vem, e os preparativos já estão sendo organizados e as pessoas já estão ansiosas, a lista cresce a cada dia, principalmente o número de mulheres, não me entendam mal, não me apaixono ou entro em relacionamentos, mas também não sou nenhum tipo de celibatário.

No carro estamos discutindo as jogadas que vamos testar hoje e onde vamos comer, porque aquilo que dizem de atletas terem uma fome insaciável é totalmente verdade.

- Foi mal família, prometi a Kie que iria almoçar com ela no hospital.

- Jura L Scott?! E quando é que você almoça com a gente ao invés da sua namorada?

- Nate, cara, acho que você precisa mesmo de uma namorada e logo, ta ficando com ciúmes do namoro do teu colega de casa, preocupante. - Eu levo um soco no braço e sei que foi merecido.

- Se o Liam me ajudasse já estaria meio caminho andado!

- Cara eu tentei, mas a Kie não quer passar o número. - E agora estou perdido e bravo por ter sido colocado de fora dessa conversa.

- Que papo é esse? Tá interessado em alguma amiga da Kie?

- Estou fascinado pela Alisson cara, mas até aí quem não está né?! - Busco na mente quem é a garota e logo penso na loira com luzes que sempre está com a namorada do Liam e com a Davis.

Dear, Blue HurricaneOnde histórias criam vida. Descubra agora