1.O Encontro Inesperado...

1.2K 77 6
                                    

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁

𝐼 𝑁𝐸𝐸𝐷 𝑈

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁

Bem-vindos à fanfic I Need U!
Agradeço por escolherem minha fanfic.
Peço que leiam os avisos a
seguir para que não haja mal-
entendidos.
Espero que me acompanhem
nesta saga até o final!

01Informando que esta é uma fanfic do Universo ABO.

02Lembrando que também haverá cenas de sexo e de violência,caso você não goste de tal tipo de conteúdo pode ficar a vontade para se retirar.

03Quaisquer tipos de comentários desnecessários irei excluir.(Spoilers sem autorização,brigas desnecessárias,ofensas,
desrespeito,homofobia e preconceito)
Não serão tolerados e eu vou excluir!

04Informando também que os personagens desta fanfic não tem quaisquer semelhança com os meninos!(em termos de características e ações)Apenas usei seus nomes e características físicas.

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁
PERSONAGENS PRINCIPAIS
⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁

KIM  TAEHYUNG

JEON JUNGKOOK

⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁

Era apenas mais um dia normal,e eu estava voltando pra casa quando confundi a rua e acabei entrando em um beco errado.

"Olá?Tem alguém aí?"Chamei por ajuda,mas algo bem pior estava a minha espera "Oi gatinho."Um homem se aproximou de mim e eu logo fiquei receoso "Olá,o senhor poderia me informar onde fica a Rua ********?"O perguntei desconfortável pelo toque inusitado"Eu até que sei,sabe?"Ele ironizou enquanto prensava sua mão com força em meu ombro e eu repeti novamente o pedindo para tirar sua mão"S-Senhor eu realmente preciso ir..."

Mas que situação desconfortável que eu me meti...

"S-Senhor. Por favor tira a sua mão tá me machucando."O pedi quase vomitando pelo mau cheiro de bebida alcoólica e logo recebi uma resposta."Não se preocupa não vai doer nada"O cochicho em meu ouvido logo me deixou em alerta. Mas rapidamente uma nova presença estava no ar, uma voz masculina e grossa apareceu "Ei." Ele ditou simples. Essa pequena fala parecia mais um rosnado. Esse homem era um Alfa extremamente dominante.

—Solte ele agora.—O homem ordenou usando sua voz rouca e potente para amedrontar o homem

—C-Calma a gente só tava trocando uma ideia,né?—O cara falou se afastando de mim tirando seus feromônios nojentos.

—Você está bem?—Ele me perguntou se aproximando e eu senti receio.

—Estou melhor agora,obrigado.—O agradeci apressado pegando minhas coisas e saindo do local,logo percebi que o homem estava vindo atrás de mim.

 𝐼 𝑁𝑒𝑒𝑑 𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora