𝙿𝚛𝚎𝚜𝚜 [𝚢𝚎𝚜] 𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎

637 92 16
                                    

Havia se passado uma semana ao todo desde que Jimin descobriu que alguém tinha a superado em seu jogo favorito, o que a deixou frustrada e emburrada em boa parte de seu tempo porque infelizmente ela não conseguia sair do segundo lugar. E quando a loira conseguia recuperar seu primeiro lugar, em questão de um ou dois dias, ele era superado. Ainda para ajudar na sua situação, aquele nickname não saia de sua cabeça de jeito nenhum! Jimin se perguntava diariamente quem era aquela pessoa misteriosa e também se a pequena suspeita de Aeri estava mesmo correta.

Se Aeri estivesse mesmo certa, Jimin então poderia transformar aquela ocasião frustrante em uma oportunidade para...

— Cara, não enrola mais e beija ela!

O coração da loira acelerou instantaneamente e suas bochechas ficaram rosadas quando a voz da Uchinaga a tirou de seus pensamentos.

— O-O quê? — disse Jimin. — B-Beijar ela?

As duas amigas caminhavam lado a lado, ambas bebendo um grande copo de milkshake enquanto seguiam para o fliperama mais uma vez naquela semana. Então, ao escutar a loira, Aeri virou o rosto para o lado e encarou a amiga, tão confusa quanto ela.

Percebendo o motivo da estranha reação da garota por causa de sua fala, a japonesa soltou uma risada nasal, abaixando o celular em sua mão livre depois de confirmar que seu áudio foi enviado.

— Eu estava falando com Wonyoung, relaxa. — Aeri respondeu, balançando o celular em sua outra mão.

— Ah, daquele assunto dos gêmeos? — A japonesa acenou positivamente com a cabeça e a Yu não conseguiu evitar revirar os olhos. — O Yunho ainda não desistiu dela?

— Na verdade, no fim de semana a Yujin conseguiu dar um jeitinho no caçula depois de uma boa conversa sincera sobre esse assunto. Ele foi bem compreensivo.

— Sério? Foi tudo resolvido numa boa?

— Sim, até eu fiquei surpresa com isso. — Aeri fez uma breve pausa para beber seu milkshake assim com a amiga. — Acho que ele nem estava tão a fim assim dela quanto dizia... Ou, sei lá, ele só é um bom irmão mesmo por prezar a felicidade das duas.

— Certo, mas... como você sabe desses detalhes todos?

— A Yujin é uma das melhores amigas da Yizhuo, praticamente minha cunhada, esqueceu? — Aeri soltou uma risada nasal, bebendo mais um gole de seu milkshake de frutas vermelhas. Antes de continuar com a explicação, ela guardou o celular no bolso de sua jaqueta jeans quando notou que a Jang a avisou por mensagem que iria tomar um banho antes de escutar seu áudio. — Então, resumindo esse rolê aí que estamos vendo alguns meses se desenrolar, a Yujin deixou de ser besta e finalmente chamou a Wonyoung para um encontro. E vai ser hoje, aliás. Não lembra?

— Ah, é... ela estava eufórica ontem de tarde querendo nossa ajuda pra escolher uma roupa. — Jimin coçou a parte de trás da nuca, se sentindo um pouco envergonhada, e acabou rindo fraco de sua própria falta de atenção na situação da amiga. — Eu estava tão concentrada ontem pensando em estratégias pro jogo que nem percebi direito ela falando sobre isso na nossa ligação. Fui muito uma péssima amiga?

— Nem. Ela sabe que você continua pilhada com esse lance do recorde, então não precisa se preocupar. Além disso, você ajudou ela bastante depois, mesmo sem você perceber o que estava rolando. — Aeri sorriu e deu de ombros para tranquilizar a loira. — É que agora ela estava me pedindo conselhos sobre o que fazer no encontro delas. E como a Yujin é meio lerda para essas coisas... quer dizer, meio lerda não, bastantinho na real, mas, enfim! Foi por isso que eu falei pra Wonyoung tomar uma atitude dessa vez e beijar a Yujin!

— Saquei. Então você estava falando pra Wonyoung beijar a Yujin...

Depois daquela frase e o jeitinho envergonhado da mais velha levando o canudo até a boca, Aeri começou a achar estranho a reação da garota. Foi então que ela olhou mais atentamente para a amiga e notou um leve rubor ainda presente nas bochechas da mais velha.

Vɪᴅᴇᴏɢᴀᴍᴇ ʟᴏᴠᴇʀ | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora