𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟸

579 38 2
                                    

✶⊶⊷⊶⊷ 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐶𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 ⊶⊷⊶⊷✶

~Musa

O pátio estava completamente cheio, sentimentos como ansiedade e curiosidade dominavam o ambiente mas não de uma forma insuportável.

Todos ficaram em silêncio quando Rosalind subiu no pequeno palco, logo em seguida Andreas e rainha Luna posicionaram-se ao seu lado.

Todos tinham um certo pavor dela por isso não faziam nada arriscando já que a reciavam. Ela era uma mulher misteriosa, pouca gente sabia de onde vinha e como se tinha apoderado do lugar de Fara.

Assim que todos estavam atentos Rosalind iniciou o seu discurso:
-Reuni todos vocês para poder compartilhar algumas mudanças que vão ocorrer. Primeiramente, teremos um toque de recolher às 22 horas, ou seja, nenhum dos alunos deverá sair dos dormitórios após essa hora. Caso alguém seja apanhado em flagrante receberá uma punição. Os horários das aulas iram mudar bastante sendo afixados no átrio. E por último as fadas iram indiciar o treinamento junto com os especialistas pois precisávamos de todas as habilidades possíveis para o que iremos enfrentar.

Consegui ouvir alguns suspiros frustrados de alguns especialistas devido ao seu desagrado com a notícia e era possível ouvir alguns murmuros entre fadas.

-Todas as fadas têm a obrigação de participar, sem exceções. - nesse momento um olhar discreto, quase imperceptível de Rosalind pairou sob Stella que em questão de segundos ficou tensa. - Aconselho-vos a verificaram os horários, obrigado!

Logo de seguida Rosalind retira-se do espaço, seguida dos seus dois cães de guarda e de um momento pro outro o pátio encheu-se de burburinhos de conversas diversas.

Isto era de certa maneira bom para mim, poderia fazer-me ssntir mais útil e destarir-me um pouco apesar de já não fazer nenhum tipo de treino físico ou até mesmo dança desde que a minha mãe faleceu.

-Ninguém prestou atenção mas eu prestei. O que a velha quis dizer com "o que iremos enfrentar." - disse Bloom imitando Rosalind com uma voz esganiçada.

-Bem eu devo ser ninguém porque também ouvi isso. - disse Aisha de forma sarcástica.

-O que iremos enfrentar? - perguntei - Se Fara estivesse aqui talvez tivéssemos chances de saber o que a bruxa quis dizer.

-Bem isso é outro grande mistério. Duvido muito que só se tenha ido embora e recuso-me a aceitar isso, devíamos investigar. - Ela fez uma pequena pausa e prosseguiu - Tipo as Três espias demais só que com mais gente.

-Claro Bloom, quando se trata de aventuras certamente é contigo. - retrucou Stella num tom sarcástico.

-Sinceramente acho que devíamos ir ver os horários, daqui a pouco tenho de ir pra estufa. - intreviu Terra

Todas concordarmos e seguimos até ao átrio onde já não estavam muitas pessoas o que era bom pra mim.

-Merda - saí quase como involuntário dos meus lábios - Onde esta o nosso tempo livre?

-No meu bolso e nos horários de certeza que não. - afirmou Stella tão abesbilica quanto eu. - Junto com os treinos isto vai ser uma tortura, não vai funcionar.

-Têm que funcionar, a bruxa não vai mudar de ideias. - Disse Bloom por fim

✶⊶⊷⊶⊷ 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐶𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 ⊶⊷⊶⊷✶

Espero que tenham gostado!

Avisem se encontrarem algum erro ortográfico, deixem a vossa ✰ e o vosso comentário, isso incentiva-me muito a continuar.

Bye bye☕!

Bye bye☕!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 - Riven & MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora