꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
✧─── ・ 。゚★: *. SN ✦ .* :★. ───✧
Agora são 7 horas da manhã, eu acordo com o som do meu despertador ressoar no meu quarto, ainda deitada, me inclino em direção ao meu criado mudo e desligo o despertador, ainda não acordada por completo eu me sento na cama e me espreguiço, levanto da cama e vou em direção ao banheiro e faço minha higiene pessoal, tomo um banho meio frio pra acordar, visto uma roupa confortável pra ficar em casa,e desço pra tomar café da manhã e encontro com minha mãe.
S/m- Oi filha, bom dia, acordou cedo hoje né?
-Oi mãe! Bom dia - digo me sentando na mesa, minha mãe estava fazendo alguma coisa no fogão, mas n consegui enxergar o que era- sim, sabe, hoje é o último dia, minha carta deve chegar hoje, eu estou muito animada, mas também estou com medo de não ser aceita.
S/m- Filha, lembra do que a gente conversou, você se esforçou muito na audição, todas as meninas que estavam lá também se esforçaram muito, mas elas não são melhores que você, e você não é melhor que ninguém, se você não for aceita, você pode tentar outras vezes, vai dar tudo certo, você não precisa se preocupar, independente se você passar ou não, eu ainda tenho muito orgulho de você.
-Muito obrigada mãe,você tem razão! - digo me sentindo mais confiante.
S/m- De nada querida - ela fala se virando com um prato nas mãos- Eu fiz panquecas, você quer?
-você ainda pergunta? Eu adoro as suas panquecas!
Ela se aproxima de mim e coloca duas panquecas em um prato que tinha em minha frente, eu pego uma xícara e coloco um pouco de café (também pode ser um suco, um chá e etc, depende do gosto de cada um), minha mãe senta ao meu lado e nos comemos as panquecas que ela fez;Após um tempo, nos terminamos de comer.
-Pode deixar que eu lavo a louça mãe - digo me levantando da mesa e juntando os pratos sujos da mesa e indo em direção da pia.
S/m- Muito obrigada filha, eu vou para o meu quarto, qualquer coisa é só me chamar - ela se levanta e vai em direção à escada.
-Tudo bem mãe! - digo em um tom mais auto por conta da distância e começo a lavar os pratos.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Já era 10:45, eu estava na sala assistindo série, quando vejo minha mãe arrumada descendo as escadas.
-Mãe? Onde a senhora esta indo?
S/m- Ah filha, houve um imprevisto no meu serviço e eu foi chamada, eu irei voltar as 18 horas, me desculpa não poder estar aqui quando você for receber sua carta, quando eu chegar a gente pode fazer alguma coisa juntas! Mas eu realmente tenho que ir - ela se aproxima de mim e me dá um beijo na testa- tchau meu amor, beijos, eu te amo, até mais tarde.
-Tchau mãe, beijos, eu também te amo, bom trabalho!
Ela sai trancando a porta,eu volto à assistir a minha série, eu estou tão ansiosa, quero que a carta chegue logo! Após um tempo, eu canso de assistir série, então descido ir para o meu quarto fazer uma live, digamos que eu sou até que um pouco conhecida nas redes sociais.
Eu abro a live e logo algumas pessoas já começam a entrar.
-Ah, nossa, algumas pessoas já entraram, não esperava por isso kkkk, bom, hoje eu estou muito ansiosa, vou receber uma carta, então estou tentando achar uma forma de me distrair!
As pessoas começam a mandar mensagens e várias perguntas.
-Kkkk pelo visto vocês estou bem animados hoje -começo a ler alguns comentários para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinicius Higo With You ·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷Parece q temos uma nova integrante no elenco de Turma da Mônica a Série, s/n, uma atriz de 14 anos que foi chamada para fazer uma audição para fazer parte de um Live Action do desenho que sempre foi apaixonada desde criança, Turma da Mônica. ...