M
Addison havia sido fantástica comigo , agora eu estava aqui com meus amigos curtindo o resto do dia para logo voltar pra casa , eu estava eufórica ainda e Cristina havia percebido mas eu não podia contar a ela não aqui e não agora .
Estamos falando sobre as provas da semana , hoje a Addison foi mais participativa com todos , nos trocávamos prevês olhares e até fugimos em um certo momento para nos beijarmos .
Me despedi dos meus amigos e entrei em meu carro , seguindo para fora do condomínio .
— Vamos Meredith , o que você fez ?!
— Eu transei com a Addison
— VOCÊ OQUE?! COMO ASSIM?!
Comecei contando tudo desde do começo a Cristina e ela fazia casa expressão surpresa que eu até gargalhava as vezes , o caminho se fazia tranquilo e eu contava cada detalhe , se não desse os detalhes ela com certeza me perguntaria .
— Ela esguichou no seu rosto inteiro ?!
— Você só prestou atenção nessa parte Cristina ?!
— Não , mas essa sem dúvidas foi a mais excitante.
— Aí meu Deus , sua pervertida .
— Eu sou pervertida ?! se manca medusa você fez a coroa gostosa esguichar no seu rosto , Meredith Grey a virgem do nosso grupo mandando bem com a ruiva .
— Ela me deu uma demonstração antes e ainda me ditou alguns ensinamentos , só fiz o que me foi passado .
— Estou orgulhosa de você medusa , mas e agora como vocês ficam ?!
— Ainda não sei , mas ela disse que não serei apenas uma transa .
— Claro que não , porque ainda terão muitas .
Estacionei o carro em frente a casa de Cristina e nos despedimos , dirigi por cerca de mais uns 15 minutos estacionando em casa , tudo estava escuro claro meus pais ainda não voltaram de sua viagem idiota , desci do carro com a mochila e fechei o mesmo entrando em casa e ligando apenas a luz da sala , me encaminhei até meu quarto já desfazendo a mochila e colocando as roupas que precisavam ser lavadas no cesto .
Meu celular começou a tocar e quando vi a foto no visor não pude acreditar .
Ligação Onn
— Oi Addison , já sentindo minha falta ?!
— Liguei pra saber se você chegou bem , talvez eu senti sua falta .
— Sei , cheguei sim , aliás acabei de chegar e estava organizando as cosias .
— Que bom que chegou bem , você está sozinha ?!
— Estou sim , meus pais ainda não voltaram e provavelmente nem voltem hoje .
— Você quer jantar comigo ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado 🤤❤️
Fanfiction"Addison Montgomery, uma mulher de 35 anos, é uma chef de cozinha talentosa e bem-sucedida, com seu próprio restaurante. Após um divórcio difícil, ela está focada em criar suas duas filhas adolescentes da melhor maneira possível. No entanto, o desti...