Levou cerca de um minuto até que o professor acabasse de corrigir o caderno da minha colega de turma, logo depois ele pegou meu caderno e enquanto ele corrigia eu ouvi uma coisa, era como um zumbido extremamente alto, mas com pessoas falando no fundo, era como se o zumbido fosse o reflexo das vozes gritando nos meus ouvidos, de repente parecia que minha cabeça fosse explodir com aquele barulho, minhas pernas travaram enquanto eu tentava tapar os ouvidos em uma ação desesperada de parar com aquele barulho, meu professor e colegas pareciam bem preocupados com o que estava acontecendo, em um momento meus joelhos falharam, gritei de dor enquanto caía de joelhos, e no mesmo momento ouviu-se um estrondo, a central de ar da sala explodiu, assim como dois ventiladores e as lâmpadas. De repente as "vozes" pararam e quando abri os olhos vi que todos estavam me olhando como se tivessem acabado de presenciar uma cena de filme de terror ao vivo e a cores, peguei meu caderno e me retirei da sala sem ao menos uma objeção do professor que olhava com cara de espanto, tal qual os meus colegas, fiquei no banheiro até o fim das aulas pensando no que aconteceu, pensando que talvez alguém podia ter se machucado, assim que voltei a sala para pegar a mochila pude reparar que todos estavam me olhando, nunca houvera tanto silêncio naquela sala, na saída atravessei a rua e fui comprar algo para comer, estava ainda confusa com o que houve, fui até a área da frente da igreja ao lado da escola, uma espécie de pátio onde aconteciam festejos, quando acabei de comer pude ouvir alguém se aproximar e sentar ao meu lado no banco, era um rapaz loiro e bonito, parecia não ter mais que 17 ou 18 anos, ficou calado enquanto parecia admirar as torres da igreja.
O rapaz era um tanto estranho, não parecia da cidade, usava uma jaqueta vermelha, tênis azuis e calças jeans, ele ficou quieto observando as três torres laranjas da igreja por quase 3 minutos até que pude ouvi-lo dizer algo..
- Olá, eu sou Jack! - Disse ele com um sorriso.
Ele parecia amigável, amigável até demais... Mas não seria muito educado da minha parte ignorar e sair.
- Oi. - respondi secamente, afinal me ensinaram a não dar atenção a estranhos na rua, e pelo nome pode ter certeza que ele não era da cidade, me arrisco a dizer do estado.
- É uma cidade bonita! - ele continuou, "acabei de chegar, ainda não conheço ninguém daqui".Ele parecia realmente amigável, mas uma pessoa ruim nunca mostra quem é de cara. Simplismente achei melhor sair sem falar meu nome.
- Desculpe mas tenho que ir agora - enquanto eu me levantava e dava um passo a frente ele segurou a minha mão.
- Eu sei como você se sente, também passei por uma coisa parecida à um tempo atrás. - Ele disse me olhando nos olhos de uma forma séria.
- Como é? - Perguntei confusa, mas torcia para que ele não mencionasse o que houve na escola.
- As vozes! Você ouviu, e eu sei por quê eu também ouvi. - ele ainda olhava nos meus olhos, mas agora com um meio sorriso no rosto, - você é como eu! Nós somos.. diferentes! Eu sei que assusta, mas tem pessoas que podem ajudar - ok... nesse momento eu estava começando a achar que ele fosse me chamar pra fazer parte dos X-Men. - na verdade eles me mandaram por que tem uma coisa sobre o passado que você precisa saber - Ele falou como se soubesse quem eu sou, e se ele também ouviu mesmo as vozes queria dizer que o que estava acontecendo era mais do que eu poderia ao menos imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Winchester
FanfictionDizem que anjos e humanos não podem se relacionar, sua união poderá dar origem a um ser impuro, porém extremamente poderoso, um nephilim. Jack não foi o primeiro, antes de seu nascimento Dean e Castiel tiveram um bebê e precisaram mandá-la para um l...