6° Capítulo

41 1 0
                                    

E eu espero que você encontre
O que está procurando
E eu espero que tudo
Que você sonhou pra sua vida possa acontecer
E muito mais

E eu espero que você seja feliz
Onde quer que você esteja
Eu queria que você soubesse que
Nada vai mudar isso
E eu espero que você encontre
-


-
-
-
-
-
Selena Gomez -

Ja se passaram 2 meses desde que eu gravei minha música. Lançei minha música Adore You. Foi um baita sucesso esses últimos dias eu quase não estou vendo o Justin ele ta muito amigo da Hailey e isso passa a me incomodar um pouco porque cara "Ela passa mais tempo com meu namorado do que eu." Isso me incomoda muito, ja comentei sobre isso com as meninas e elas falaram que isso era estranho. Eu no começo achei que elas estavam exagerando mais depois de um tempo eu passei a perceber que ela gosta dele. Eu falei isso com ele e ele falou que era coisa da minha cabeça e falou que eu apenas estava com ciúmes. E verdade Estou com ciúmes porque ela e muito bonita, nunca se sabe. Hoje é um dia muito importante nosso aniversário de namoro fazemos hoje 2 anos de namoro, estou muito feliz e ansiosa estou preparando um jantar perfeito que estou fazendo os detalhes a 3 semanas está dando um certo trabalho mais vale apena. Hoje estou indo na casa da Taylor pra escolhermos uma roupa pro incontro dela com uns dos seus crush.

- Cheguei gostosas. - digo entrando no quarto da taylor aonde estava Camila.

- Finalmente Cinderela você chegou pensei que não viria mais. - diz taylor dando risada.

- Eu não viria mais ai eu pensei elas vão morrer de saudades da minha maravilhosa pessoa então resolvi vim. - digo entrando na brincadeira.

- Ta bom vocês agora vamos escolher a roupa perfeita para essa noite. - diz Camila indoem direção ao Closet.

- ISSO AI. - falamos ao mesmo tempo.

- Eu gostei daquele dali. - fala Taylor apontando para um vestido rosa.

- Não, pra noite fica melhor um preto, com um salto alto, esse vai ficar perfeito em você.  - digo pegando um vestido preto que amei.

- Ta vai la testa. - diz Camila ansiosa pra ver o vestido no corpo da Taylor.

Sinceramente.  Ficou perfeito nela. Estava maravilhosa.

- Sério você ficou perfeita demais. - Digo impressionada com o resultado.

- Obrigada meninas.

Passamos bastante tempo ali colocando o papo em dia. Quando fui vera hora ja estava na hora deu ir para casa me arrumar pro jantar.

Cheguei em casa indo em direção ao meu quarto. Fui direto pro banheiro tomar meu banho, lavomeu cabelo. Saiu depois de um certo tempo, me enrolo na toalha e vou pro Closet escolher minha roupa. Escolho um vestido curto de manga comprida na cor preta, nois braços ele tem renda. Nos meus pés escolho uma sandália salto alto na cor preta tambem.

Vou para minha penteadeira, seco meu cabelo fazendo uns cachos com meu babyliss
Até que gostei, faço uma make básica. E deço olhando o meu celular vendo que ja são 21h 30 vou indo para o meu jardim onde seria o jantar, acabei dando folga pra Marilla e pro Matthew, eles mereciam. Fico esperando o Justin chegar.  Estou aqui esperando mais de uma hora olho no relógio e ja são 22h 57 é so ai eu caiu na real , ele não viria mais, sinto meu rosto molhado so ai percebo que estou chorando corro para meu quarto tirando meus sapatos e minha roupa, indo remover minha maquiagem enquanto choro como um bebê ja estava cansada daquilo, dele sempre me colocar como segunda opção, me troco colocando um pijama, deito na cama e choro ate adormecer.

Acordei com o barulho do chuveiro. Senti alguém presente indo em direção ao Closet, mais continuei deitada ate sentir o lado da cama afunda. Abrir meus olhos e vi a figura do Justin deitada. Ele logo percebeu que eu estava acordada e como sempre começou a se desculpa por ter atrasado como sempre.

- Me desculpa meu amor, acabei perdendo a hora.

- Não venha se desculpa, você sempre esquece essa merda, nos últimos dias isso ta acontecendo sempre, eu não quero mais isso Justin não mesmo sabe por que, eu sinceramente não aguento mais cansei de tudo, cansei de suas explicações sem cabimento, cansei de você me colocar sempre como segunda opção, eu canseide insistir nisso sabendo que não da mais certo. - digo chorando.

- Oque você ta tentando dizer. - pergunta ele confuso.

- Que eu quero da um tempo.

- OQUE, não eu te amo isso não vale de nada.

- Isso vale sim, mais eu quero por minha cabeça no lugar, quero um tempo pra mim.

- Ta você que sabe.

Fala ele saindo batendo a porta com muita força, eu cai no chão chorando até adormecer novamente.

No outro dia acordei com a Marilla me chamando nem percebi que tinha dormido no chão minha costas estavam muito doloridas perdi pra Marilla chamar minha massagista. Estou indo agora pra área de massagem.

- Boa tarde senhora. - Fala kinsey minha massagista.

- Boa tarde, quero uma massagem bem pesada estou muito dolorida. - digo abraçando a mesma.

- Pode deixar senhora.

Em segundos relaxei, depois da massagem convidei as meninas para tomar banho de piscina, Kendall, Kylie , Taylor e a Camila.

- Não acredito nisso, você fez certo, cara de pau dele. - Diz Camila.

Aproveitei para contar tudo a elas, que ficaram sem reação.

- E você como ta amiga - pergunta Kylie.

- Apesar de tudo estou bem.

- E muito bom você refresca a cabeça, coloca as ideias no lugar e melhor do que ficar com a cabeça cheia. - Fala Kendall

Sabe ela tinha razão eu precisava de um tempo para mim sem o Justin sem Hailey, so eu mesma.

- Quero que saiba que estamos aqui para você, pra qualquer coisa ta - fala Taylor.

- Eu sei, e é por isso que amo vocês.

Falo me jogando na piscina. Passei o resto da tarde na piscina foi muito agradável esta com elas ali, apesar de tudo eu estava me sentindo bem, estava cansada de ser sempre segunda opção isso não era justo comigo que sempre coloquei ele em um pedestal, mais sera que eu fiz certo? Também me sentia culpada porque ele sempre me deu conselhos e eu nunca segui, agora eu me confundi, não sei se fiz certo ou fiz errado minha cabeça está uma completa confusão tenho que reorganiza meus pensamentos e colocar minha cabeça no lugar. Para depois tomar uma decisão.

Oiieh meus amores, mais um capitulo para vocês, dessa vez maior um pouquinho, espero que tenham gostado, Beijos😘❤

Impossible loveOnde histórias criam vida. Descubra agora