<Cap Extra - Wolf Family>

344 38 12
                                    

Naquela vasta neve branquinha era possível ver dois majestosos lobos, um branco e o outro preto. Porém quem olhace mais de perto conseguiria ver um pequeno filhote de lobo com seus pelos tão branco e fofinhos que o pequeno filhote poderia ser confundido com um amontoado de neve fofinha.

Ao lado do lobinho estavam seus pais mais do que babões, Mew e Gulf, dois grandiosos alfas fortes e impotentes, porém com corações doces e bondosos.

Quem olhace aquela cena certamente acharia a coisa mais fofa desse mundo. A família de lobos se encontrava correndo na vasta neve branquinha, um tanto quanto devagar para não deixarem o pequeno filhote para traz. Sempre que necessário os pais babões davam um empurrãozinho com o focinho, com direito a um chamego gostoso.

Em certo ponto da corrida, o pequeno filhote se cansou e pediu ajuda ao seu pai Mew, esse que prontamente aconchegou o filhote em seus pelos brilhantes. Já Gulf percebendo que seu filhote não aguentaria mais fazer aquela corrida matinal, fez um singelo sinal ao seu esposo, indicando que era hora de irem para casa...

O dia se finalizava cheio de risos e muito carinho naquela pequena família mais que perfeita

Desde esse dia em diante a família Kanawut Suppasit viveu em paz e harmonia com o mundo ao seu redor...

(...Obs: Chegamos ao fim dessa linda história de amor, espero que tenham gostado...)

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora