Tire um "A"

2.2K 14 0
                                    

Parte II

Levantei da cama às pressas, vestindo cada peça de roupa o mais rápido possível, não encontrava minha calcinha de jeito nenhum, onde será que foi parar?
Me perguntei por uns 30 segundos, ele estava dormindo feito um anjo, e eu desesperada procurava por todo apartamento a calcinha azul bebê de rendinha.
O tempo estava ótimo, nem parecia que chovera mais naquela noite.
Desesperada saí às pressas da casa do Eliot,
O porteiro ainda não me conhecia, e me olhou de cima a baixo abrindo o portão do apartamento, quem não olharia? A calça estava marcando totalmente minha bunda sem calcinha.
Como eu poderia fazer aquilo com minha melhor amiga, se bem que não sabíamos, mas ele... Ele deveria saber, mas porque diabos ele faria isso comigo? Comigo só, não! Conosco...
Preciso falar pra ela, o mais rápido possível, será que eu conto? Ou não?
Estou num dilema.

Me perdi pensando nisso o dia todo, faltei na aula, pois não queria ter que ver os dois juntos, não tenho sentimentos pelo Eliot, não sou tão emocionada assim, mas, ele acabou de transar comigo, estava dentro de mim a algumas horas, e vê ele beijando a Yah, isso não.
Eu estou sendo um pouco egoísta aqui!
Mas foda-se serei mesmo.

Comecei a estudar sozinha, depois de queimar os miolos o dia todo com a situação, decidi impor meus miolos pra trabalharem pra eu não precisar do Eliot de novo, mesmo que eu não abrisse o jogo, seria melhor deixar em "off" tudo aquilo, e não magoar a Yah, ela estava tão feliz quando falou comigo mais cedo, falando nisso, onde está meu celular?
Olhei pra tela e vi uma mensagem dela, meu coração acelerou, isso nunca tinha acontecido, a não ser na minha adolescência ensino médio, quando uma "talariquete" pegou meu ficante e depois quis me beijar.
Mesmo assim decidi encarar.

" -Sam? Ta aí ?
-Mesmo que não veja agora preciso te contar, sabe o Guzman? O moreno de cabelos lisos?
Foi com ele que fiz um dos melhores sexos da minha vida, o jeito como ele me chupou no chuveiro foi incrível, me fodeu com força me enforcando me batendo e eu fiquei tão excitada que gozei 3 vezes.
-Não acreditava que conseguia essa quantidade, depois do meu ex, que você sabe né? Eu não gozava, aquele pau murcho Ahahha.
- Quando puder fala amiga, responde! TE AMO ❤️"

Naquele momento eu abri um sorrisão, não fazia ideia de quem era o Guzman, fiquei super relaxada, então se não é a minha Yah, quem seria aquele contato?
Nossa que pilantra, traiu a namorada na cara dura, mas um motivo pra eu me afastar. Já pensou, que nerd safadinho!

Acordei mais radiante no dia seguinte, leve como uma pluma, lavei o cabelo, e fiz toda minha sessão de skin care da QUARTA-FEIRA, a prova seria no dia seguinte, e pelo gabarito estudado do Eliot, eu tiraria um "A" facilmente!
Me deitei na cama, ainda eram 6:30, talvez eu conseguisse gozar antes de sair, porque não né? Afinal, relaxar nunca é de mais!
Desenrolei o roupão, e coloquei a mão na minha buceta, quentinha e macia, passei os dedos na boca e em seguida a molhei deixei-a muito lubrificada, e comecei a pensar em sexo, no momento não pensara em ninguém, somente em satisfação, antigas fodas, alguns vídeos já memorizados, de repente me pego pensando nele, e como ele me fez gozar tão facilmente apenas esfregando seu pau em mim. Fui mexendo em movimentos circulares, o bico dos meus peitos começaram a ficarem rígidos, eu me masturbava e pensava cavalgar em cima dele novamente, senti o pau dele entrando no meu buraquinho apertadinho, me fazendo sentir todos os cm de pau... cheguei a o apse até que muito rápido. Olhei pra o relógio de travesseiro 06:03! Ih fudeu, novo record em Eliot, novo record!

Na Cozinha de casa, depois de me vestir e me arrumar, minha mãe me olha e diz que eu estou de bom humor! Respondo sendo irônica:
-Ah mãe, é quarta! Dia de Skincare. Sorri
- Dia de Skincare? Sei, e isso não tem nada haver, com você não vir dormir em casa na segunda?
-Claro que não, eu estava estudando muito. Respondi com certeza é determinação!
- Entendi, não sabia que estava fazendo aula de biologia...

Contos Eróticos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora