Capítulo Único -- Um reencontro após anos.

11 3 0
                                    

Notas da Autora:

🧸Bem-vindo(a) ao início do meu delírio.🧸

Olá, meus amores e novos amores, tudo bom?

Aviso: Literatura feminina, leve romance, leve menção a SasuIno, Songfic, universo alternativo moderno.

Essa fanfic contém uma possível menção shipp SasoSaku, leia por sua conta e risco sabendo que lidará com esse crackship.

Atrasada, e sem criatividade, essa beldade que vos escreve tentou produzir algo bom, mas que ficou bem meia boca, mas err... Vamos lá, né?

Pouco inspirada em "Friends", dueto de TaeHyung(V) e Jimin.
Caso queria ouvir:

Obrigada @shikamaterasu por ter feito a betagem, mais doce que algodão-doce, dos dois capítulos desta fanfic.

E também agradeço a @ por fazer essa capinha sem defeitos. E o @FashinDesigner por m fornecer uma capista. 

O trabalho de vocês é simplesmente angelical!

|~ Boa leitura ~|

 O trabalho de vocês é simplesmente angelical!|~ Boa leitura ~|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quantidade de palavras: 1.759

Capítulo(s): Um + Bônus

XXX

Sakura caminhava segurando a mão da mãe e, atrás dela, Sasori segurava na manga do seu casaco para não perdê-la. O Akasuna mantinha uma das mãos à frente da boca, era tímido e gostava de ficar atrás de Sakura, que era porventura um pouco mais alta, o suficiente para ele se esconder atrás dela.

Sentados na fileira da frente, Mebuki ajeitou o laço rosa-avermelhado que Sakura usava e entregou o balde de pipoca com um sorriso, verificando uma última vez se a filha e Sasori estavam confortáveis e bem.

Não demorou até o espetáculo começar. Sakura adorava ir naquele circo. O mágico, quase sempre, dava-lhe uma flor rosa como o seu laço; ela ficava sempre encantada por ele e sua assistente do sorriso doce.

Todo o espetáculo a encantava. Sasori gostava de ver o sorriso que ela expressava com eles, o modo como se inclinava para ver melhor — ela era tão doce, enquanto ele apenas a olhava cobrindo a boca com a mão, timidamente a encarando.

No momento em que o mágico se aproximou e dessa vez entregou a flor vermelha como os fios de seus cabelos, as bochechas ruborizaram.

— Ela é da cor do seu cabelo! — Sakura comentou, olhando-a bem com um sorriso alegre.

Sasori sorriu docemente e estendeu a flor para Sakura.

— Pra você, Sakura-chan. — Ofereceu a amiga que a segurou e prometeu guardá-la com todo o carinho.

Sakura chamou a atenção de Mebuki — que também adorava as apresentações e estava focada nelas — tocando em seu braço, seu dedo apontou para o algodão-doce que a mãe segurava por ela, pois suas mãos estavam ocupadas quando estavam entrando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Divide comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora