Bom dia, galera! Foi mal o chá de sumiço, mas é que as coisas estão corridas por aqui. Então, queria começar isso agradecendo vocês por todo o apoio até aqui, por cada mensagem e por todo carinho. Isso sempre foi muito importante para mim e isso aqui sempre será uma parte da minha história que guardarei com carinho. No atual momento, eu não vejo mais essa parte se encaixando com as outras da minha vida e tudo bem. É normal e perfeitamente aceitável.
Então, seguinte, eu tinha dois capítulos escritos de Muito Além do Sangue (esse que to postando agora e o próximo). Como vcs poderão ver, eles estão um pouco a frente do ponto que parei, mas dá para entender eu acho. To postando só para deixar vocês lerem e para não deixá-los totalmente na mão.
Outra coisa: tenho alguns capítulos de The Kings Heir também, que estão mais a frente na história, se quiserem que eu poste algum dia, me falem.
É isso galera, muito obrigada por tudo! 🥰
/////////////////////////////////////////
POV Thor
Podia dizer que estou arrependido, mas seria uma puta mentira. Dar uma lição em Phillip foi o ponto alto do meu dia, o que não foi legal é ser pego e ser levado para direção. E isso sim me dá calafrios. Sento na cadeira e tento buscar calma, preciso de alguma desculpa para dar, mas, sinceramente, não acho que isso vá fazer meu pai mudar de ideia em relação a me esfolar vivo. Isso eu não tenho dúvidas. Eu já iria apanhar muito se ele não tivesse me avisado, mas agora? Não quero nem imaginar. Meu pai odeia avisar algo e a gente descumprir. Para ele, isso é o cúmulo do absurdo. Provavelmente eu vou receber uma suspensão e, mesmo que pareça loucura, eu até agradeço por isso. Com a surra que vou levar, eu não quero ter que sentar ou ficar andando por ai. Fico esperando mais um tempo, até Steve chegar com uma cara fechada. Ele se aproxima de mim e fala bem baixo, enquanto senta ao meu lado:—Peça Deus para me dar paciência, se não eu te arrebento aqui mesmo.— Tremo de medo e de raiva ao mesmo tempo. O cara quebrou a porra da minha mão e meu pai acha ruim de eu devolver com violência?
—Doutor Rogers, o diretor pediu que vocês dois entrem.— A secretária do diretor Stuart avisa. Meu pai se levanta e eu não tenho outra opção que não seja segui-lo.
—Boa tarde, doutor. Sente-se, por favor.— Eu e meu pai sentamos nas cadeiras a frente da mesa do diretor.
—Boa tarde, Stuart.— Meu pai responde educado.
—Sinto muito que nosso encontro hoje não seja para elogiar seu menino. Pelo contrário, inclusive...— Ele já começa a falar.— Thor foi encontrado numa briga com Phillip Tess no vestiário do time de futebol. Mas, o que realmente me surpreendeu, foi a crueldade do ato. Parece que Thor combinou com os amigos de vigiarem a porta para que ninguém do time pudesse apartar a briga que acontecia lá dentro.— Gente, que delírio! Crueldade quem sofreu fui eu. Eu pelo menos dei a ele a oportunidade de defesa.
—O senhor vai me desculpar, mas cruel foi o que ele fez comigo. Ele quebrou minha mão por puro esporte e egoísmo.— Digo um pouco ácido. Por acaso eu sou obrigado a ouvir alguém falar mentiras sobre mim?
—Que provas o senhor tem disso?— Ele indaga. Vejo pelo canto do olho que meu pai trava o maxilar, mas não interfere.
—Ele me odeia e era o único lá que faria algo do tipo comigo.— O diretor suspira.
—Thor, olha, eu entendo essa rivalidade que vocês tem no time, porque eu já tive sua idade, mas você entende que como diretor eu não posso tomar nenhuma medida punitiva contra ele sem que eu tenha fatos concretos? Seu pai já veio aqui no meu escritório quando tudo aconteceu e me contou sobre suas suspeitas. Eu realmente tentei extrair algo de Phillip, mas ele negou todas as acusações. E, infelizmente, lá não tinha câmeras.— Ele respira fundo.—Eu sinto muito, garoto. Mas eu fiz o que podia. Agora nós temos câmeras lá e isso colocou você em péssimos lençóis, porque cada parte da briga tá lá para quem quiser ver. Incluindo os pais do garoto que você bateu. E acho que você entende que isso me coloca numa saia justa, não? Porque eles me cobraram ações punitivas. E, por isso, eu chamei seu pai aqui.— Ele diz agora focado em Steve.—Eu darei uma semana de suspensão a Thor e eu espero que o comportamento dele mude, quando ele voltar. Porque, ao contrário disso, eu terei que recorrer a medidas mais drásticas.— Ele finaliza o discurso. Dá para ver que não é prazeroso para ele estar fazendo isso. Ele gosta de mim e, cá entre nós, tem que gostar mesmo, porque minha participação no time e minhas boas notas rendem bastante propagandas para essa escola. Entretanto, para meu pai, essas falas apenas servem para combustível da raiva dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Sangue
Ficción GeneralSteve contrói sua família e sua carreira, em meio a muitas dificuldades, e acaba tendo bastante sucesso como médico, mas o que faz de melhor é ser um bom pai para suas crianças, que não são mais tão crianças assim. AVISO: esta história contém spank...