Capítulo 08

722 99 91
                                    

Por muitas vezes me perguntaram o que sou do Mickey, a alguns anos atrás eu não sabia o que responder quando isso era me perguntando, mas hoje em dia tenho a resposta para essa pergunta, sou seu amigo. - Ken disse para si em seus pensamentos, tendo Manjiro deitado ao seu lado completamente nu.

Olhar para Manjiro dormir sobre seu peito, o fazia repensar em como havia chegado a esta situação.

Acho que nossa relação estranha começou em 2010, quando eu tinha 10 anos e havia acabado de descobrir sobre meu segundo gênero. - Ken lembrou-se nostálgico.

Por que eu tinha que ser logo um ômega? Não me pareço nem um pouco com um, sou alto demais para minha idade, não tenho traços delicados, e meu corpo tem muitos músculos. - Ken estava decepcionado com o resultado do seu exame de segundo gênero, o mesmo acreditava fielmente que era um alfa, ou talvez um beta.

- Você está triste pelo resultado do exame? - Um voz por trás da minha nuca sussurrou em meu ouvido, assustando-me.

- Você é algum tipo de idiota para ficar sussurrando por trás da nuca das pessoas? - Ken falou irritado, empurrando o garoto loiro e baixinho que estava atrás de si.

- Kenzinho por que está tão bravo, ser ômega não é ruim. - Manjiro Sano falou limpando sua roupa, após se levantar do chão do parque, com certeza ele era o tipo de pessoa que Ken mais odiava, sempre despreocupado, nunca dando a mínima importância a coisas sérias.

- Só está falando isso porque é um alfa. - Ken respondeu o garoto loiro, dois anos mais velho que si, o recém descoberto ômega estava chateado, e sua voz estava repleta de indignação.

- Eu não ligo para essas coisas, ainda acho você maneiro mesmo sendo ômega. - Manjiro falou, chamando a atenção de Ken, que olhou para si com uma cara emburrada, o garoto era fofo quando estufava suas bochechas.

- Você não se acha incrível Kenzinho? Você é o ômega mais forte que eu conheço, ômegas pequenos e fofos são tão chatos, sempre tão frágeis, você com certeza derrubaria um alfa com um único soco, isso é incrível. - Disse Manjiro, repleto de admiração por Ken.

- Você é idiota? - O mais alto falou, virando seu rosto, escondendo suas bochechas levemente rosadas.

- O que? Estou elogiando você e você me chama de idiota? - Manjiro falou inconformado, tentando desesperadamente fazer contato visual com Ken que sempre virava seu rosto, a cada tentativa do menor.

- Kenzinho por que você tá vermelho? Kenzinho não vira o rosto! Ei Ken não me diga que está apaixonado por mim? - Manjiro falou esboçando uma reação surpresa, ele conseguia ser insuportável quando queria.

- Nunca me apaixonaria por você, seu anão idiota. - Ken respondeu empurrando o garoto no chão novamente, indo para casa em seguida, ignorando completamente os sons do riso divertido que o garoto tinha.

Desde o dia em que se conheceram eram amigos, mesmo que existisse uma pequena diferença de idade entre ambos, isso não os incomodava.

Manjiro e Ken se conheceram no fundamental, o garoto loiro sempre foi bem despreocupado, e isso em muitos momentos irritava Ryuguji, esse era o principal motivo dos desentendimentos dos dois garotos, apesar disso sempre existiu muita admiração na relação que tinham. Manjiro nunca ligou para coisas como segundo gênero, classe social ou qualquer outra coisa que a maioria das pessoas achavam importante, era por isso que Ken o admirava e respeitava.

De repente, pais. (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora