J.P pov's
Eu tinha mandando cartas a Remus e Sirius e eles não me responderam, então decidi ir até lá.
Bati na porta e Remus me atendeu.
- Olá. - Diz ele, parecendo nervoso.
- O que houve?
- Sirius e Maia...
Fomos até Sirius que estava na sala fumando um cigarro, enquanto Maia estava ao seu lado sentada e emburrada.
- Já disse que não sei do que está falando, Sirius Orion Black! - Falou ela, olhando nervosa para o irmão. - E pare de fumar essa porcaria!
- Óbvio que não sabe, esse é o efeito do feitiço!
Quando os dois repararam minha presença, Maia apenas acenou com a mão e Sirius não conseguiu dar nem um sorriso.
- O que aconteceu?
- Vou ir para meu quarto, seja bem-vindo, Potter! - Fala ela, e sai.
- Dumbledore lançou o feitiço Obliviate em Maia, por um pedido dela. - Falou Sirius que estava jogando o cigarro fora.
- O que?! - Naquele momento eu senti como se o mundo desabasse a minha volta. - Quais memórias foram apagadas?
Remus me olha como se não quisesse falar.
E então eu entendi, ela apagou as nossas memórias.
A nossa história.
Não existia mais, pelo menos, não para ela.
James não sabia como agir, como pensar e o que falar naquele momento.
Ele tinha mil pensamentos e todos eles se direcionam a Maia.
Por que ela fez isso?
Por que ela iria esquecer tudo que passamos?
Ela realmente fez isso?
Maia era muito sábia, mas para James ela tinha feito uma burrada ao fazer isso.
Ela não iria mais se lembrar deles.
Me sentei na cadeira que havia ali perto, e Sirius disse.
- Eu sinto muito, Pontas. Ela não deveria ter feito isso!
- Eu a entendo.
Remus e Sirius fizeram uma cara de quem não me entendia.
- Como assim?
- Nós apaixonamos e nós casamos, depois nós separamos e eu me caso com uma das melhores amigas dela! - Falo, fitando o chão. - Ela sofreu com tudo isso.
Ninguém falou nada.
- Eu posso tentar agora, pelo menos ser um bom amigo. - Falo olhando para eles, que me encaravam.
- Você será um bom amigo para ela, Pontas. - Remus diz, colocando a mão em meu ombro.
- Eu tenho que ir.
Me levanto e me despeço deles, e vou embora.
Lilly precisava saber, ela tinha o direito disso.
Quando cheguei lá, sentei na frente de Lilly, a olhando.
Ela sorria, mas seu sorriso se desmanchou ao ver minha face séria.
- O que foi?
- Maia pediu a Dumbledore para lançar um Obliviate nela e ele fez, ela apagou as memórias dela que me envolviam. Ou seja, para ela agora, eu sou apenas o James.
Lilly aparentemente entrou em choque, mas sua primeira reação foi abraçar James.
- Eu sei que queria resolver as coisas com ela, Meu amor. - Fala a ruiva, tentando consola-lo.
Lilly o olhava nós olhos, segurando o seu rosto delicadamente.
- Pode tentar ser amigo dela, um novo começo para vocês.
Beijo Lilly e sorrio para ela.
- Sirius será padrinho de Harry.
- Harry? É um nome diferenciado.
- É, quase ninguém tem esse nome.
Harry James Potter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfic"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...