more.

1.9K 268 74
                                    

– Então, esse é seu grupo de resgate? - Yeosang falou sarcástico.

– Sim, somos amigos! - Wooyoung diz.

– Não me inclua nisso. - San revira os olhos e desvia o olhar do Jung.

– Então é você o namorado dele? - Yeosang sabia que não era, se fosse o caso Wooyoung tinha contado por ligação.

– Inimigo, lembra!? - San reforça.

– Não sabia que inimigos se encaravam com tanto desejo assim... - Yeosang deixa escapar, olhando a reação de San, e vendo que o mesmo evitou olhar para os dois ali, sinal de que o Sang estava certo.

– Ele deve ter ficado tímido, também vimos as encaradas que ele dá no Wooyoung. - Yunho diz e logo se apresenta, junto de Mingi, apesar de já terem se visto no colegial, não tinham tanta intimidade.

– Por favor, eu e ele é uma coisa que não dá certo! - Wooyoung praticamente implorou pra pararem.

– Em casa a gente conta o que aconteceu com eles. - Os yungi ignoraram a fala do roxinho, e falaram ao Yeosang.

Que receberam uma piscadela como resposta.

Então Yeosang sente seu celular vibrando no short de sua calça.

Era Seonghwa.

– Pirralho?! Precisamos de ajuda. - Seonghwa diz do outro lado da linha.

– Está com o Hongjoong né? - Yeosang pergunta.

– Sim, imagino que nem esteja surpreso.

– E imagino que já tenham feito filhos!

– YEOSANG! - Isso foi em tom de alerta. – Enfim, estamos sem comida.

– Estou com o Wooyoung e uns amigos, vamos até vocês então.

– Estou na casa do Hongjoong.

– É do lado do seu restaurante, né!?

– Isso!! - Seonghwa agradeceu, ele tinha ligado na hora certa, os meninos estavam em ação.

– Okay, estamos a caminho. - Yeosang desliga o celular.

– O que aconteceu?! - Wooyoung pergunta preocupado, e os outros três estavam perto para ouvir.

– O Seonghwa e o Hongjoong precisam de ajuda! Ficaram sem comida. - Yeosang explica.

– Vamos de carro, nos leve até lá Yeosang. - Yunho diz.

– E os zumbis? - San pergunta, que até então estava treinando sua mira nos zumbis que se aproximavam.

– Simples, os que vierem pela frente Yeosang atropela, e os da lateral a gente atira. - Wooyoung explica dando um sorrisinho pelo plano genial que teve.

Yeosang deu uma leve risada. – Ok eu atropelo, meu sonho!!! - Falou brincando.

– Que sonho pequeno! Vai realizar agora mesmo. - Yunho afirma e sorri pra ele, e o outro bate palminhas como resposta.

– Ok então vamos! - San entrou na parte de trás do carro, junto com Wooyoung e Mingi.

Yunho entrou na frente e Yeosang no banco do motorista, logo dando a partida.

Os cinco suspiraram aliviados por conseguirem salvar Yeosang e sair dali ilesos, graças as armas que encontraram, agora seria muito fácil e menos arriscado para acabar com os zumbis.

– Vocês chegaram rápido até onde eu estava, como descobriram como acabar com eles? - Yeosang pergunta, estranhou o fato deles chegarem rápido e sem nenhum arranhão.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora