Bom todos os capitulos vão ser narrados pela lena, claro que vamos ter povs kara tambem, porem a lena que foi sequestrada junto com a Ellie, essa fanfic vai ser uma short, vai ter apenas 8 capitulos. Vou parar de enrolar, simbora pra fic
Boa leitura ❣️
Lena
Ele sempre diz que vai embora, mas sempre volta, parece um circulo vicioso, onde eu sou apenas um passsatempo, já faz quase um mês que estamos aqui, Ellie não nota tanto a diferença, não deixo ele encostar um dedo nela, não sei oque eu faria se soubesse que ela havia machucado a menina.
Ainda estou com esperanças de que sentiram minha falta, mas mesmo assim tenho que mater os pés no chao sobre este assunto.
Estou tendo desconfianças de que estou gravida, porem não posso sair pra comprar um teste porque aquele portao so se abre quando ele chega, ele colocou um homem pra ficar de guarda quando ele nao esta em casa
Pelas palavras do oscar eu poderia pedir algumas coisas para este homem, claro coisas que tivessem faltando pra "nossa" filha, me da ansia apenas de pensar nessa palavra, mas fazer oque né, acho que vou ter que me acostumar com essa realidade ridicula. Resolvi criar coragem e fui até a janelinha que o portao tinha, dependendo de quem estava eu iria pedir pra comprar o teste.- Bom dia? - eu falei meio hesitante
- Dia lena - ah graças a deus era o jorge, eu sei que foi ele quem ajudou a me sequestrarem porem ele é super educado e "carinhoso" em vista dos outros que muitas vezes das poucas que eu pedia algo pra eles, me ignoravam como se eu não fosse nada.
- jorge... Como você esta?
- estou bem lena, e a Ellie como esta?
- Oh... Ela esta bem jorge muito obrigada por perguntar - jorge podia não demonstrar mas ele sabia que aquilo era errado entao por isso ele nao chamava a Ellie de jess e sim pelo seu verdadeiro nome - eu preciso que você faça um favor pra mim, claro se você puder.
- claro, pode me dizer.
- preciso de um teste de gravidez, na verdade, tres testes.
- Claro lena - eu agradeci, e quando eu ia sair ele me chamou de volta - lena... Não fique assustada se estiver gravida e nem com raiva da criança, ela não tem culpa, e você vai ser uma mãe maravilhosa.
- obrigada jorge. Falei com um meio sorriso no rosto.
Entrei em casa novamente, lá dentro não tinha muita coisa, apenas uma tv velha, mas que quebrava um galho quando eu ficava entediada, um sofa pequeno e uma poltrona, até que gosto deste pequeno sofa, eu e Ellie tiramos bons cochilos ali.
A cada dia que passa eu me apaixono mais por essa criança, ela me chama de mamae, eu sei que nunca vou ser a mãe dessa menininha, porem ela escolheu me chamar assim para se reconfortar, ao inves de ficar chorando e contrariando oque falamos, ela é um verdadeiro anjinho.
Ouvi um grito e sabia que era jorge, fui correndo lá fora, quando cheguei uma sacolinha branca estava no chão.
- obrigado jorge - eu sussurrei pois sabia que se ele apenas jogou e não me entregou é porque tinha mais caras em volta dele e claro ele nao podia se colocar em risco apenas por mim.
Hoje Ellie resolveu tirar um cochilo da tarde, então aproveitei pra fazer os testes, foram os minutos mais agoniantes de toda a minha vida, mas que foram apenas para confirmar oque eu já sabia.
GRAVIDA.
Em choque, era como eu estava naquele momento, mas aquilo tudo iria passar, pelo menos eu esperava que fosse passar, eu não aguentaria ter que criar um bebe em um lugar onde ocorre tanta violencia.
Mas eu não iria me livrar do meu filho, claro que tinha partes piores, contar ao Oscar sobre eu estar gravida. A noite chegou e fiz a rotina que eu tinha criado, apenas para me distrair, dei banho da Ellie, depois dei a janta, escovei seus dentinhos e coloquei ela para dormir, muitas vezes ela não estava acordada para ver ele e eu agradecia por isso, assim ela não ouvi nossas "conversas", quando eram 21:00 da noite eu estava sentada na sala pensando em como eu contaria a ele que estava gravida.
Ele chegou e eu nem reparei, estava aeria a tudo que estava acontecendo.
- Ola meu amor - ele sempre fala amor em um tom ironico (sera que ele sabe que eu não sou a lucy?) - como você esta hum? - falou sentando ao meu lado e me dando um beijo nojento na buchecha.
- estou bem Oscar, eu... Eu tenho uma coisa pra te falar - falei receiosa - eu estou GRAVIDA
- Como?
- eu to gravida, eu pedi pra comprarem um teste pra mim e eu só comprovei oque eu desconfiava.
-Princesa, isso é otimo! - ele me abraçou e eu até estranhei fiquei paralisada e não me mexi - temos que contar para Jess, eu tenho que trazer meus amigos aqui em casa... Isso é maravilhoso!
- Co-como é?
- isso é maravilhoso... Espera vou ligar para o medico vir aqui amanha de manha, nós vamos ter o nosso bebe, e é um Fruto do nosso amor
- fruto do nosso amor? - eu falei com nojo - VOCÊ ME SEQUESTROU, ME BATEU E ME POSSUIU A FORÇA! E AINDA QUER CHAMAR ISSO DE FRUTO DO NOSSO AMOR?! VOCÊ É DOENTE!
- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO! - ele gritou no meu rosto e eu fui recuando pra tras e só ai eu percebi que tinha feito merda - EU NÃO QUERO TE MACHUCAR POR CAUSA DA CRIANÇA, MAS SE FOR PRA VOCÊ ME DESRESPEITAR DESSE JEITO, EU NÃO RESPONDO POR MIM MESMO - eu recuei até chegar na parede, e ali ele puxou meu cabelo Tao forte que pensei que kinha cabeça sairia do lugar - NÃO É PORQUE VOCÊ ESTA ESPERANDO UM FILHO MEU, QUE ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO VAI TER PUNIÇOES!!
-desculpe - falei submissa
- Até perdi a vontade de ficar aqui - como se eu quisesse que ele ficasse aqui - vou embora amanhã de manhã vou estar aqui pra ver jess e trazer o medico pra você.
- T tá.
Depois que ele foi embora eu consegui por tudo pra fora, chorei até oque eu não tinha pra chorar. Espero que alguem tenha sentido a minha falta.
No outro lado da cidade
Kara
Iria fazer um mês que a minha pequena foi levada, nem acredito nisso, eu estava destruida, nós não temos familia aaui em national city ou melhor dizendo em nenhum canto do mundo, eu sou orfan cresci em um orfanato a minha vida toda, e quando eu fiz 18 anos apareceram opurtunidades e eu agarrei essas opurtunidades então por isso que eu tenho que achar minha filha, ela é a unica coisa que eu tenho.
Nesse meio tempo entrei em contato com a familia da tal "lena" eles ficaram desesperados por serem luthors, a mãe dela pelo menos ficou destruida, até veio aqui para national city pra me ver e conversar comigo, mas nada do pai e nem do irmão da lena, eu descobri que ela tinha um cachorrinho então enquanto nós não a encontramos eu estou cuidando do cachorro, quer dizer cachorra, o nome da cachorrinha pequenininha e branquinha é alura, um nome meio esquesito pra um cachorro, não.
Bem, todo dia essa cachorrinha me faz pensar na Ellie, ela iria amar ter cachorrinho, lilian luthor se abriu pra mim e falou que a filha estava brigada com o pai e o irmão e por isso veio morar aqui em national city.
Ela disse que a filha é apenas uma criança e que nem mesmo sabia se cuidar sozinha, ela relembrou que a filha não sabia fazer nem um arroz, e que vivia ligando pra ela perguntando como se fazia arroz, e isso aqueceu o meu coração, pelo menos minha filha estava perto de uma pessoa do bem, deus eu espero que minha filha não tenha sido machucada de outros jeitos.Lilian luthor contratou os melhores detetives para achar sua filha, e claro a minha filha tambem, ela falou que não iria descansar até achar lena e Ellie, lilian só tinha medo Que matassem lena, talvez não Ellie pois ela era uma criança e pelo que contei a lilian, ele queria lena a Ellie foi apenas um "bonus" para eles.
Nós vamos achar nossas filhas e não vamos descansar até não acharmos elas.
N/a
Voltei, como eu disse a fic vai ser curta então aproveitem bastante o capitulo porque vou começar a postar uma vez por semana, vai ser toda quarta as 22:00 da noite então até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas na memoria SHORT-FIC (Supercorp)
FanficLena esta no lugar errado e na hora errada, como sera que ela vai lhe dar com algo que ela não planejou. Kara vai sentir como é a dor de ver sua filha sendo levada por um completo estranho, mas não vai poder fazer nada pois alem da vida de sua filha...