👉(⭐️)
O ômega estava entediado. Nos últimos dias não tinha saído mais de casa , a não ser pelas consultas com sua médica , ou para comprar as coisinhas de sua filhote. Estava cansado de ficar olhando para as paredes da sua casa , Namjoon seguia normalmente sua rotina. O alfa estava muito protetor com Jin e a bebê , cada passo que o loiro dava o alfa já estava no seu pé. E aquilo estava deixando Jin muito chateado , sabia que ele se preocupava com sua saúde e principalmente com a filhotinha em sua barriga , mas o loiro não precisava se privar de fazer certas coisas apenas por estar grávido.
Por isso tomou a decisão que sairia um pouco. Deixou uma mensagem no celular do alfa avisando que iria dar uma volta , mas Namjoon como sempre colocou mil um empecilhos , mas o ômega decidiu ignorar. Sabia muito bem se cuidar , jamais colocaria sua filha em perigo , o alfa deveria confiar um pouco mais nele nesse quesito.
— Prontinho , Hyuna. — estava vestindo um dos camisões que comprou , era super confortável e o fazia se sentir bem , e deixava sua barriga bem aparente. — Papai está pronto pra dar uma volta. — pegou sua bolsa e saiu rumo ao parque da cidade. Tinha ido lá muitas poucas vezes , precisava respirar um pouco de ar livre e lá era o lugar perfeito pra isso.
— Vai sair ?. — Chae pergunta ao estranhar o outro todo arrumado.
— Sim , vou até o parque. — diz animado. — E antes que diga qualquer coisa , eu irei me cuidar. Será rápido.
— Só tome cuidado. — disse e viu o outro passar pela porta , não questionou muito por que talvez o seu patrão já soubesse que o ômega iria sair.
Seokjin pediu um carro por aplicativo , o motorista estava ocupado com o automóvel na revisão. E então recorreu para segunda opção.Não demorou muito para o transporte chegar , era um ômega extremamente simpático e super educado , os dois conversaram durante todo trajeto.
— Eu tenho muita vontade de engravidar. Mas meu alfa não gosta muito de crianças. — o ômega fala para Jin , estavam bem perto do destino.
— Tente conversar com ele , e fale como você se sente. Quem sabe vocês não acham uma solução juntos. — o loiro fala vendo o outro abrir um sorriso pequeno.
— Bem , chegamos. — anuncia para Jin. — Espero que sua bebê nasça com muita saúde , foi muito bom conversar com você.
— Muito obrigada. Espero que consiga se resolver com seu alfa. — paga pela viagem e desce do carro.
Respirou fundo sentindo diferentes cheiros misturados , um em específico chamou muito sua atenção. Era pipoca de caramelo , sentiu a boca salivar só de imaginar. E tratou de ir até o carrinho onde um senhorzinho preparava o lanche. O loiro pediu por uma pipoca grande com bastante caramelo , depois de pagar , começou a caminhar despreocupado pelo local.
O vento batia nos seus cabelos compridos , fazendo cócegas em seu rosto. Cansado de caminhar , sentou-se em um dos bancos disponíveis para observar um pouco as outras pessoas. O parque estava relativamente movimentado , muitos casais jovens , crianças , e algumas pessoas praticando exercícios físicos. Era um ambiente tranquilo , principalmente aquele horário. Jin acariciava a barriga volumosa , logo completaria sete meses , e descobriria a classe a qual sua filhote pertencia. Namjoon e ele já tinham suas suspeitas, Hyuna já dava indícios de ser uma alfinha ainda em seu ventre. Se perdeu admirando sua barriga , que ao menos percebeu quando um grupo de paparazzi se aproximar de onde estava.
— Senhor Kim , pode nos dá uma entrevista rápida ?. — tomou um susto pelo microfone próximo a sua boca. Olhou em volta e viu no mínimo umas dez pessoas encima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanficO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...