Três dias depois

357 31 4
                                    

#🔥🔞AVISO CAPITULONÃO REVISADO COM TEM ERROS🔞🔥#


Três dia se passou e amanhã e o casamento e a vida dos funcionários não está nada fácil, principalmente que com a prisão dos suspeitos que ameaçaram Nikolay, veio a permissão para ter alguns convidados e eles começaram a chegar essa manhã. Como esse casamento não interfere na vida do Nikolay,  das crianças ou na minha, tivemos três dias de paz e sossego. Passamos esses dias Brincando no jardim, na piscina e andando a cavalo, que com ajuda do Nikolay e muita paciência de Adam consegui aprender a montar. Coisa que estamos fazendo nesse momento cada um em seu cavalo.

_Olha tem mais gente chegando! _ Grita Angel. _ Vamos ver quem é?

_Claro! _ Diz Anthony e eles vão juntos. Daqui não da pra ver nada.

_Você está curiosa em ver quem é que chegou? _ Pergunta Nikolay com um sorriso.

_Eu não, não poderia me importar menos. _ Mas noto que era um carro bem mais caro que dos outros convidados o que significa que é uma pessoa que gosta de chamar a atenção por onde passa. _ Mas se for um Sheik Árabe e  muito bonito, ficarei muito feliz em ver. _ Falo o provocando e sigo até os carros

_Alyssa! _ Ele grita e eu caio na gargalhada "Ai, como eu adoro essa carinha emburrada dele."

Assim que paramos perto do carro para ver quem irá sair dele uma porta se abre e um homem de preto sai dele, mas foi apenas para abrir a porta para a pessoa que estava no banco de trás, e uma mulher sai dele. 

_Safira. _ Falo desanimada.

_Como sabe o nome dela? _ Pergunta Nikolay

_Não fui com a cara dela, mas amo Safiras, são pedras lindas. E você, você não é do tipo que lembra nomes com facilidade?

_A senhorita "Benítez" e mais uma das mulheres na minha lista para me manter bem longe, é.

_Um você tem uma lista é? Posso saber quem são, é um lista longa? _Pergunto.

_Não. _ Ele diz.

_Não vai me deixar saber quem são ou não é lista longa? _Pergunto.

_Não vou dizer. 

_Por que não, vai me deixar curiosa mesmo?

_Porque não é algo importante, simples assim.

_Você consegue ser um chato quando quer. Também não vou falar sobre os caras em minha lista quando você perguntar e só pra você saber não são de caras que eu ficaria longe. _Sorrio maliciosa. _Ele fica pálido e eu paro de encara-lo e olho para o carro de nossa ilustre convidada 

Safira sai do carro andando como se estivesse em um comercial de tv mas tropeça em meio as pedras e se desequilibra. Os gêmeos começam a rir alto a deixando furiosa, mas ela disfarça ao ver Nikolay, ela se ajeita e volta a andar.

_Senhor Watson, boa tarde. _ Nikolay não a responde. _ Estão passeando a cavalo, posso me juntar a vocês?

_Com essa roupa? sem chance. _ Diz Angel.

 _ Diz Angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora