Melissa se arrumava em seu camarim um pouco nervosa.
Melissa vamos você tem que ir agora-falou a sua sistente a puxando.
Chegando perto do palco Melissa se posicionou em seu lugar e esperou ser chamada.
E Agora com vocês MELISSAA VASCON-Falou a tela que tinha bem ali na parede,ascendeu uma Luz e Melissa apareceu.
EAEE PESSOAL-falou gritando enquanto as pessoas gritavam-Como vocês estão?porque eu estou ótima,Bom eu vim trazer uma coisa que eu prometi trazer no outro show,Vocês lembram?-falou olhando pro público,enquanto isso eles gritavam 'SIM'.
Então vocês estão preparados?porque eu estou preparada,eu tô bastante ansiosa pra fazer esse truque mas..eu também estou com bastante medo de não funcionar-Falou Mel caminhado pelo palco.
Mel parou um pouco perto da escada que tinha ali e jogou um pano azul que começou a voar em forma de um circo,até aparecer uma parede de vidro cheio de água.
Eai oque vocês acham que eu vou fazer?-Disse Mel subindo as escada que dava lá de cima da parede de vidro.
E o povo foi a loucura,quando Mel terminou de subir ela se virou pra multidão e falou pelo microfone.
Bom como vocês viram eu tô aqui em cima de uma parede de água,certo?mas agora que vem a loucura-Falou olhando pras duas pessoas que estavam do seu lado segurando uma caixa de metal com correntes e com uma algema-Eu vou me colocar dentro dessa caixa aqui de metal e dentro da água vou tentar me soltar...será que eu vou conseguir?-Falou e umas pessoas começaram a falar que sim e outras a falarem que não.
Mel deu a ordem pras duas pessoas que na mesma hora abriu a caixa e a colocaram no meio de uma portinha,Mel com algemas na mão se colocou dentro e as duas pessoas fecharam a caixa e amarrou a com correntes.
O telão começou a contagem de 10 a 0,e as pessoas começaram a contar junto.
Quando chegou no 0,a portinha se abriu e a caixa foi largada na água,se passaram 1,2 Horas e nada da Melissa aparecer.As pessoas estão desesperadas até uma pessoa pegar um ferro e bater no vidro só que não conseguiu quebrar e sim entortar o ferro.
Mas uma pessoa se levantou e falou.
Será que ela conseguiu ou..-Antes de terminar todo mundo ficou em silêncio,mas depois perceberam quem falou isso e começarão a bater palmas e gritar.
Sim era Melissa ali no meio da multidão,só que não durou muito porque no mesmo instante ela apareceu no palco agradecendo o público e dando tchau.
E foi isso pessoal espero que no próximo show venha com mais suspense..E ISSO TCHAU-Disse jogando uma carta e saindo dali.
_________________________________________Gente eu demorei pra postar?
Meu Deus no próximo cap vcs querem que o Dylan aparece fazendo tal coisa ou vcs querem que os próprios caveiros aparecem?
500 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sexta Cavaleira--Melissa Vascon~
AventuraMelissa Vascon é filha do empresário,Eduardo,Só que bom eles não tem uma boa relação de pai e filha,Mel também é uma mágica,meio que famosa..e com isso Dylan faz uma proposta pra ela virar a 6 cavaleira.. Escrevendo. Daniel×Melissa Começando: 05/08...