[14]

91 15 212
                                    

“Kiss it off meIf  you’re gonna break my heart, this is a good start Kiss it off me”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Kiss it off me
If  you’re gonna break my heart, this is a good start 
Kiss it off me”

~Kiss it off me (Cigarettes After Sex)

6 de Agosto - Fim de tarde de Terça-feira

O clima estava ótimo e um bando de gente acabou tendo a mesma ideia de ir ver o pôr do sol no parque. A grama não parecia muito limpa, mesmo assim Dimas achou que seria um bom lugar para ficar deitado. Usando a mochila como travesseiro, ele contava uma história:

— É tipo assim, nossos pais se conhecem a mó cota. O padrim e o tio Samuel se conheceram na universidade, tá ligado! Os dois nerd, calouros, se juntaram pra passar vergonha junto e tals. Na real eles se conheceram na federal lá da capital…

 — Sendo que os dois são daqui da cidade? — perguntou Tatá, a garota doida que costuma sair para festas sem calcinha e que é amiga da Leonna. 

Quando não estava chapada Tatá demonstrava ser um pouco tímida. Ela sentava abraçando as pernas e seu cabelo preto com luzes, se soltou. A menina suspirou e prendeu os cabelos mais uma vez, antes de voltar a prestar atenção ao que Dimas dizia.

— É, mas a galera esquece que nossa cidade nem é tão pequena assim. — ele falou, desistindo de ficar deitado. Era difícil gesticular e apoiar o pescoço ao mesmo tempo.  — Cê tá ligada né que semana passada deu uns B.O na zona rural por causa de terra. O outro município querendo pegar terreno que é daqui pra lá, deu polícia, página de jornal no instagram fazendo transmissão ao vivo. O negócio foi loco.

— Sim, mas onde o seu amigo Daniel entra nesta história? — ela esticou as pernas e ficou com as mãos apoiadas para trás.

A grama estava se enchendo de alunos uniformizados. Leonna estava conversando com um cara de orelhas grandes perto do deque. Ele usava um moletom desgastado e ficava o tempo todo colocando a mão no bolso, como para se certificar que não perdeu o que tinha ali.

— Ah sim! O mano! — Dimas balançou a cabeça. Tinha perdido completamente o foco do que estava falando. — Ele é filho do meu padrim, sabe aquele que estudou com o tio Samuel? Daí a Lis é filha desse tal Samuel. Acho que tu sabe quem é Lis, né? Ela foi finalista da olimpíada de ciência. A mina é inteligente, do tipo que atrapalha a aula mil vezes pra fazer perguntas pro professor. Nós é colega de turma esse ano, por isso nóis se tornou mais chegados. Ela tá me ajudando a num repetir de ano outra vez …

— Tá! Mas e aí, o Daniel? — a garota começava a perder a paciência.

— Eu vo falar, calma! Deixa só eu termina essa parada que tô dizendo. Se eu repetir de ano outra vez é capaz de mãe me matar! E minha mãe é bem legal, mas ela sabe ser brava…

— Então me fala só se ele vai querer ficar comigo! — Tatá o interrompeu. 

Dimas vivia interrompendo a fala das pessoas, mas odiava quando faziam o mesmo com ele. Mas dessa vez podia relevar, pois as esperanças dessa menina bonita seriam dizimadas em poucos minutos. 

StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora