Abu Dhabi, Emirados Árabes
Nicolle
Havia acabado de acordar, Aurora ainda estava dormindo, era cedo! Fiquei mais uns minutos na cama, peguei meu celular que estava embaixo do meu travesseiro e fui ver as mensagens. Tinha um número ali que eu não conhecia, quando abri a foto de perfil, era ele, Charles Leclerc.
- AMIGA! - Gritei enquanto levantava com o celular na mão.
- Meu Deus o que aconteceu? - Disse Aurora assustada.
- Ele me mandou mensagem!
- Ele quem? - Perguntou Aurora ainda meio sonolenta.
- O Leclerc!
- Não brinca!
- Eu não to brincando!Eu e Aurora ficamos uns 5 minutos pulando e surtando e gritando com aquilo. Era apenas um "Oi" mas era um "Oi" vindo de Charles Leclerc!
- Ta, responde ele! - Exclamou Aurora.
- Como?
- Quer que eu te ensine a digitar?
- Grossa!
- Ele te mandou "Oii", com dois "i", sabe o que que isso significa?
- Eu sinto que eu deveria saber, mas não, eu não sei.
- Ele escreveu com dois "i" para não parecer seco com você! Isso é incrível. - Disse Aurora pegando o celular da minha mão enquanto encarava a mensagem de Charles.
- Ai meu Deus! Calma, e agora? Eu respondo ele com dois "i" também?
- Claro né! Se você responder só com um, você vai estar sendo grossa, e com três é desespero.
- Nossa, quanta regra, parece que eu estou estudando para uma prova!
- E você está!
- Ah é?
- Sua prova tem como nota máxima conquistar o Leclerc. - Disse mexendo as mãos no ar.
- É claro que tem!
- Pronto, respondi. - Disse Aurora digitando.
- O que? Como assim você respondeu?
- Calma garota, eu só mandei um "Oii"!
- Ok, agora eu preciso respirar e não pirar!
- Se troca e para de drama! Vamos tomar café da manhã.De dois em dois minutos eu ficava olhando meu celular, para ver se Leclerc respondia. Eram 08:00 da manhã, ele estava de folga e provavelmente estava dormindo! Vou tentar não pensar nisso por hora.
Eu e Aurora fomos dar uma volta depois do café, deixamos nossos celulares no hotel, para não termos nenhuma distração enquanto apreciávamos aquele lugar maravilhoso.
Passamos na frente do parque da Ferrari, estava fechado.
- Eu sempre quis vir nesse parque! - Disse enquanto olhava para enorme logo da Ferrari na entrada.
- Eu nunca cheguei a pesquisar as atrações, mas dizem que é bem legal mesmo.
- Tem a montanha russa mais rápida do mundo dentro desse parque, você pode trocar um pneu de um carro de fórmula 1 e tem vários jogos em realidade virtual.
- Ok, ja percebi que tem bastante coisa ai dentro.
- Desculpa, estou enchendo seu saco! - Fui em sua direção e a abracei.
- Você nunca enche o saco, mas você está diferente.
- Diferente como?
- Não sei dizer. Você tem brilhos nos olhos.
- Eu estou realizando o maior sonho da minha vida em estar viajando o mundo com minha melhor amiga para assistirmos todos os Gps da temporada de fórmula 1, é claro que eu tenho brilho nos olhos. - Disse sorrindo.
- Mas é diferente, esse brilho tem algo especial, você está com ele desde que chegou ontem do ensaio.
- Você está vendo coisas!
- Será que isso tem alguma coisa à ver com um monegasco de olhos verdes...?Naquele momento meu coração tropeçou e tudo em minha volta parou por alguns instantes.
- Você está realmente ficando doida! Tomou seus remedinhos hoje? Não né.
- Idiota! - Disse Aurora revirando os olhos.
- Não tem nada a ver com o Charles! Eu só estou feliz por estar aqui com você!
- Aham, repita isso até se convencer. - Disse Aurora cruzando os braços na altura do peito.
- Você e chatona, sabia?
- Sabia!Saímos dali e continuamos caminhando por mais um tempo, almoçamos em um restaurante na rua super fofo, chegamos no hotel quase 14:00.
A gente andou muito em muito pouco tempo! Aquilo cansou. Quando cheguei no quarto a primeira coisa que fiz foi colocar o pijama e me jogar na cama, até que Aurora me pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood || Charles Leclerc
RomanceNicolle e Aurora são melhores amigas, naquele ano de 2021 decidiram tirar umas férias de seus trabalhos para acompanhar de perto toda a temporada da Fórmula 1. Porém, mal elas sabiam que uma ligação de trabalho poderia mudar a vida delas. Charles e...