"insegurança"

138 10 5
                                    

Mil desculpas pela minha demora, como um pedido de desculpas irei soltar dois capitulos😁

Boa leitura ❣️
~salto no tempo (6 meses) ~

Lena

Faz exatamente seis meses que eu estou aqui nesse lugar, não aguento mais viver aqui, minha barriga esta enorme, meus cabelos cresceram muito, pois quando eu podia não fui no cabelereiro e agora que estou aqui tambem não vou poder ir.

Ellie esta cada dia mais linda, obvio que sempre reclama de saudades da verdadeira mamae dela, mas prometi que ela iria ver a mamae dela, ele parou de querer me tocar, após o medico dizer que minha gravidez era de risco, na verdade eu implorei para que o medico dissesse isso, fiquei com tanta aflição de perder meu bebe, e a minha pequena, que apenas pedi para que ele dissesse isso.

O que me mantem viva, São as crianças, ainda não consegui descobrir se é menino ou menina, mas se for qualquer um dos dois pra mim esta otimo, desde que venha com saude, eu vou ficar feliz.

Kara

Fez seis meses que não vejo minha pequena, nem sei se ela ainda esta viva, mas não psso perder as esperanças, lilian esta hospitalizada, disse que não aguenta perder a filha, ela sempre diz que nunca vai se perdoar por ter deixado lena ir embora, eu me fragiliso pela lilian, então tento me manter forte pelas três.

Ela teve uma melhora muito grande, não sente mais nauseas, oque eu agradeço, acabei me apegando a ela, e creio que ela tambem se apegou a mim. Falando em apego, me apeguei por aquela cachorrinha pequenininha linda, vou sentir falta dela quando acharmos as meninas.

Não achamos ainda nenhum sinal de lena e nem de Ellie, nós só achamos alguns dados sobre o sequestrador que se chamava Oscar Marson Lane.
Ele assassinou a esposa (lucy) e sua filha (Jessica), as meninas, por Pura coincidencia eram muito parecidas, a unica difrença entre lucy e lena eram os olhos, os olhos de lucy eram um castanho escuro já os de lena eram verdes vivos e marcantes, as pequenas tambem eram identicas, menos os olhos, mas como ele sabia que as meninas eram Tão parecidas, essa é uma pergunta que nunca ira se calar.
Nós desconfiamos que ele tem algum disturbio mental e que nem se lembra de ter matado a propria esposa e filha, oque me deixa mais preocupada.

Nunca vi lex nem lionel (pai da lena)
Lilian não gosta de falar sobre eles, então não toco no assunto.

Hoje fui visitar lilian no hospital, fiquei muito triste por ela estar lá, mas ela sempre diz que só vai melhorar quando ter sua menininha em seus braços novamente.
Cheguei em seu quarto e bati tres vezes, não gosto de tirar a privacidade de ninguem.

- pode entrar.

- olá dona lilian, as enfermeiras me disseram que a senhora não queria comer.

- não estou sentindo fome querida, na verdade, não estou sentindo nada.

- deste jeito, a senhora não vai melhorar, aposto que lena odiaria ver a senhora nesse estado, hum? - falei fazendo um carinho em seus cabelos grisalhos.

- Eu nem sei se minha filha esta viva kara, não vou te perguntar se você sabe como é se sentir assim, até porque você esta na mesma situação.

- eu sei, eu sei é muito dificil pra nós duas, mas nós vamos achar elas, pode ter certeza.

- se você diz - ela fechou os olhos por um instante e depois abriu novamente, sei que estou cansada mas ela esta cansada e debilitada.

- pode dormir, quando você acordar, vou estar aqui.

Ela assentiu a cabeça e fechou os olhos e se entregou ao sono.

ELLIE

nem sei quanto tempo eu e minha mamae lena estamos aqui, só sei que faz bastante tempo, sinto falta da minha mamae kara, mas logo logo vou ver ela, minha mamae lena esta esperando um bebe, meu ou minha irmanzinha, estou muito feliz por isso.

Mamae sempre esta triste e o Oscar sempre esta brigando ou batendo nela, eu sempre cuido dela, mas sei que não é o suficiente.

Ela é muito carinhosa comigo, sempre me conta historias ou sempre canta pra mim, ela faz uma comidinha Tão gostosa, mesmo a gente tendo pouco aqui e obiviamente não é como se eu gostasse de ficar aqui presa, mas ela me faz sentir confortavel.
Eu diria até que um pouco em casa.

Eu espero que minha mamae kara não tenha esquecido de mim, e que não tenha arranjado outra criança.

Lena

Ellie hoje me perguntou se eu achava que sua outra mamae tinha arranjado outra criança, e eu falei que o amor que a mãe dela sentia por ela não iria mudar nem que ela estivesse em outro planeta, ela disse que entendeu mas sei que continua tristinha, Estou morrendo de fome, Oscar me deixou de "castigo" uma semana sem comer, pois eu fui contra as regras dele, eu apenas fui tomar um sol lá fora e ele achou que eu queria fugir novamente.

Nem comida eu faço mais, que é pra não ter risco de eu comer um pouco escondido, então ele sempre tras um tanto contado para Ellie.

Eu estou sentindo dores no rosto, pois agora não posso apanhar em outras partes do corpo, então ele se contenta apenas com o meu rosto.
Ele parou de vir aqui nessa casa, oque eu agradeço, por não ter que olhar na quela cara nojenta dele.

Sinto saudades da minha cachorrinha, sera que ela esta bem? Sinto muito medo de nunca mais poder ver ela novamente. A unica pessoa que sinto falta é da minha mãe, não falo com meu pai e meu irmão a muito tempo.
Você deve estar se perguntamdo o motivo e o motivo é simples, meu pai queria me vender para um amigo dele de quase quarenta anos (se já não tinha quarenta) e meu querido irmão quase me matou por causa da herança da nossa bisa avó, ela não ia muito com a cara de lex então deixou sua herança toda em meu nome.
Minha mãe era obrigada a ficar com meu pai, pois quando mais nova, foi vendida pelo pai para os luthors, então de qualquer jeito ela não tinha escapatoria, eu amo minha mãe com todas as minhas forças e nunca vou ter raiva dela, e é tambem por ela que eu tento viver o maximo que dá.
Acredito que ela ficaria muito feliz se soubesse que estou gravida.

N/a

Bom agr q sabemos oq aconteceu entre eles, já podemos matar o lionel e o lex, né? Kkkkkkk

Por favor gente alguem tem alguma sugestao pra por no bebe da lena?

Mas se acalmem que no proximo vai ter mais bomba kkkkk

Até a proxima

Apenas na memoria SHORT-FIC (Supercorp) Onde histórias criam vida. Descubra agora