✶⊶⊷⊶⊷ 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐶𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 ⊶⊷⊶⊷✶
~Terra
Já faziam alguns dias que não tinha qualquer contacto com o meu pai, sentia falta dele e sabia que Sam também.
Em compensação, Flora, a minha prima vinha passar um tempo em Alfeia, isso seria bom, talvez ela me pudesse ajudar a falar com o meu pai.
Acordei antes das meninas, como quase todos os dias, escolhi uma roupa bonita pois estava empolgada para receber Flora.
Coloco a roupa e vou até ao espelho, o meu sorriso animado desfez-se rapidamente. A roupa não favorecia o meu corpo, fazia-me ainda mais gorda e realçava todas as minhas imperfeições.
Escolhi outra coisa e voltei a olhar para o espelho, sentia-me horrível e desconfortável. Porque eu não consegui gostar de mim mesma?
Eu odiava o facto de não me sentir incluída, todas as meninas eram incrivelmente bonitas e eu não era bonita, não era sexy, não era inteligente, não era elegante e muito menos confiante. Tudo isto deixava-me sob um enorme stress e nervosismo e quando fico nervosa como, é a minha maneira de lidar com isso mas depois quando me acalmo o arrependimento apodera-se da minha mente. Eu odeio-me por não me conseguir ajudar a mim mesma. Como eu posso querer ser como as outras mulheres se nem a mim mesma eu agrado.
Lágrimas começam a escorrer do meu rosto, uma batida na porta assuta-me e faço os possíveis para limpar as lágrimas que insistiam em descer.
-Terra ainda demoras muito? Precisava mesmo de me arranjar. - do outro lado da porta Musa pergunta
Com a melhor voz que consegui respondi que não ia demorar muito.
Coloquei uma roupa qualquer evitando olhar para o espelho, lavei a cara e sorri.
Desci para a estufa para puder receber Flora.
Quando lá cheguei, ela estava ali à minha frente, bonita e simpátia, exatamente como sempre sonhei ser.
Flora era incrivelmente linda, os seus fios castanhos claros brilhavam na luz do sol, a sua voz doce era como uma melodia, todo o seu corpo parecia esculpido e a simpatica dela era ternurenta.
O meu estômago embrulhou-se, tinha receio que as meninas me trocassem, simplesmente me deixassem de lado já que a Flora era bem melhor que eu. Eu sabia que por vezes era chata, eu falava demasiado mas eu nunca fazia por mal.
Corri para lhe dar um abraço apertado, tentando ignorar o vazio que sentia enquanto lutava contra as lágrimas que queriam descer.
✶⊶⊷⊶⊷ 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐶𝑎𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 ⊶⊷⊶⊷✶
Antes de tudo quero dizer que escrevi isto como imagino que seja o ponto de vista da Terra sobre si mesma e com todas as inseguranças que parece que ela têm na série. O que escrevi não representa a minha opinião sobre a Terra pois pra mim ela é linda e maravilhosa e um amorzinho de pessoa que dá vontade de guardar num potinho e proteger.
O capítulo foi bem curtinho mas queria mostrar um pouco do lado da Terra para vocês :)
Espero que tenham gostado!
Avisem se encontrarem algum erro ortográfico, deixem a vossa ✰ e o vosso comentário, isso incentiva-me muito a continuar.
Bye bye☕!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 - Riven & Musa
Fantasy[ Pensei que fadas da mente fossem um perigo ambulante. - sussuro perto do seu ouvido E são, um verdadeiro perigo mas tem uma em particular pela qual eu correria os riscos que fossem precisos. - o olhar de Riven preenche-me. " ] 》 Atenção, se estiv...