CAPÍTULO 5 - "SEU ESFORÇO VALEU ALGUMA COISA...."

195 7 2
                                    

- Eita!! Hermes Lutando A Sério??!! Essa Me Chocou! - Dizia Shiva Impressionado Com A Atitude De Hermes - Hermes Finalmente Deixou De Ser Trouxa E Vai Com Tudo. Agora A Humanidade Não Tem Chance, Quando Hermes Usa Sua Arma Divina Ele Se Torna Capaz De Acabar Com A Galáxia Com A Maior Facilidade! - Dizia Animado E Orgulhoso.

Sem Perder Tempo Elvis Socava O Chão Com Uma Onda De Choque Que Movia O Solo Onde Hermes Estava O Elevando Para Cima, Mas Hermes Sai Desse Solo Rapidamente Porém Derrepente O Solo Onde Pisava Agora Era Afundado Junto Dele. Elvis Avançava Rapidamente Dando Um Chute De Onda De Choque Na Cabeça De Hermes Em Seguida Ele Pisoteia A Cabeça De Hermes O Afundando Mais Ainda No Chão. Mas Hermes Saí Desse Buraco Facilmente E Usa Um Dos Poderes De Sua Arma - Tesouro Divino: Corrente De Andrômeda!! - Dizia Hermes Efetuando Seu Ataque, Após Essa Fala Uma Forte Corrente De Vento Alvejava Elvis Em Alta Velocidade - Esse Vento.... Parece Lâminas Me Cortando!! - Dizia Elvis Em Guarda - FORMAÇÃO KATRINA!!! - Gritava Hermes.

A Rajada De Vento Parava E Dessa Vez Um Furacão Era Formado Indo Em Direção De Elvis, Elvis Vendo Isso Dá Uma Recuada Tentando Se Livrar Do Tornado, Porém O Tornado O Seguia, Até Que Hermes Surgia Na Frente De Elvis Na Velocidade Da Luz E O Chutava Com Tudo Bem Na Cara. Elvis Tomava O Golpe, Sangrava E Saía Voando Até O Tornado Onde Tomava Muito Dano - SABE O QUE ACONTECE QUANDO ADICIONAMOS PRESSÃO NA ATMOSFERA???!!! ACONTECE QUE ESSA PRESSÃO GERA ELETRICIDADE!!! - Gritava Hermes Para Presley, O Rei Entrava Em Desespero Mas Era Tarde, Raios Começavam A Tomar O Tornado E Elvis Tomava O Choque Dos Raios, Ele Gritava De Dor. Göll Vendo Isso Ficava Desesperada E Assustada Pensando Que A Vitória Já Seria Dos Deuses - Ele Ainda Tem Algo Para Usar Querida Göll - Dizia Brunhilda Tentando Acalmar Sua Irmã - O Que Seria Isso?? - Perguntava Göll - Vc Verá - Respondia Bruna.

Os Raios Começavam A Ficar Mais Intensos Junto Dos Gritos De Elvis, Os Humanos Imploravam Para Os Deuses Terem Piedade Do Guerreiro Mas Eles Não Davam A Mínima Para Isso E Estavam Todos Contentes Com Hermes - O ATAQUE CHOCANTE DE HERMES ESTÁ FAZENDO ELVIS PRESLEY AGONIZAR DE DOR. NESSE RITMO ELE MORRERÁ!! - Narrava Heimdall. Os Gritos De Elvis Começavam A Ficar Menos Frequentes Até Que Paravam, Os Deuses Já Cantavam Vitória Dizendo Que Já Venceram A Luta Porém..... Hermes Apenas Encarava Sério Pois Ele Sabia Que Ainda Não Havia Acabado E Do Nada De Dentro Do Tornado Uma Grande Explosão Acontecia, Ela Era Tão Grande Que Hermes Fugia Para Não Ser Atingido Mas Hermes Não Foi Mais Rápido Que A Explosão E Era Pego. Um Clarão Englobava Toda A Arena Cegando Até Mesmo A Platéia. O Clarão Acabava E Todos Viam Hermes Dessa Vez Sem Muitos Ferimentos E Elvis Estava De Joelhos No Chão Cuspindo Sangue.

- Eu Disse Que Mais Uma Explosão Não Ia Te Fazer Bem - Falava Thrud - Precisei Arriscar Né Hehe! - Dizia Elvis Rindo Nervosamente - Escuta Thrud. Quero Que Vc Acelere Mais Os Meus Batimentos, Quero Que Eles Sejam Mais Rápidos Que Os Batimentos Cardíacos De Alguém Que Está Transando!! - Falava Elvis Meio Ofegante - Ficou Maluco??! Se Eu Fizer Isso Seu Coração Pode Explodir!! Vale Realmente Apena Se Arriscar Tanto??!! - Dizia E Perguntava Thrud Preocupada Um Pouco Com Presley - É Claro Que Vale, Não Só A Vida Da Humanidade Como A Da Minha Esposa, Filha E Netos Estão Em Jogo, Ganhar A Primeira Rodada Garante Um Pouco De Distância Da Destruição Da Humanidade Então Por Favor Thrud Acelere Meus Batimentos! Se For Para Morrer Que Seja Fazendo Algo Nobre!! - Dizia Elvis Cheio Em Orgulho Em Suas Palavras - Tá Bem, Só Não Reclame Se Morrer - Dizia Thrud Ironizando.

A Armadura Brilhava E Hermes Dizia Sorrindo:

- Que Determinação Magnífica Você Tem Humano! Que A Melhor Arte Vença! - Dizia Hermes Com Orgulho Em Sua Palavras. Os Dois Atacavam Ao Mesmo Tempo Trocando Socos E Chutes Em Velocidades Muito Mais Muito Superiores A Luz, O Impacto Dos Seus Golpes Criavam Explosões Gigantes Que Destruíam Tudo Em Volta. Zeus E Sua Companhia Ficava Impressionado Com A Luta, Zeus Mexendo Em Sua Barba Torcia Pela Vitória De Seu Filho, Athena Olhava A Luta Preocupada Com Seu Irmão Hermes, Shiva Sorria De Ânimo Que A Luta O Estava Proporcionando E Apollo Olhava Frio Como Sempre.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora