23-Não podemos mudar o passado

667 80 63
                                    

Sara on
— Vai embora... — Min Jin fala sem sentimento na voz...

— O que vocês...

— shiiiiiii!!!! — meu namorado e minha amiga falam juntos baixinho, me puxando para o sentar onde estão sentados. Fico entre os dois, Tae passa o braço sobre meus ombros e me puxa para perto do seu corpo, passando a outra mão em minha cintura.

— Amo seu cheirinho de limão — o coreano fala com o rosto enterrado no meu pescoço, seu cabelo roça meu rosto e eu nunca me senti tão segura no abraço de um namorado como agora.

— Eu sei Tae, tu sempre falas isso e fica me cheirando — respondo e fico confortavelmente em seu abraço.

— Eu amo vocês, mas agora o foco é outro casal — Bra fala baixinho— parem de falar.

— ... Eu não vou errar de novo noona — jimin consegue ser mais manhoso que Tae.

— Olha Jimin, eu não vou mais assumir a responsabilidade por toda essa história. Eu fiquei calada esses anos — min Ji funga e sua voz treme, sinto vontade de chorar porque é claro como isso é desgastante. Para ambos.

Mas a verdade é que jimin sempre saiu como o "que sofre" e Min Ji nunca falou nada.

— Eu não pedi isso noona...

— Mas também nunca negou! — min Ji grita claramente lutando para segurar os sentimentos— eu também nunca pedi, porque isso era o mínimo...

—Quer dizer o mínimo era não agir como um imaturo, que não me respeitou em nenhum momento.

Jim não fala nada nem min Ji por minutos.

— Sabe o que mais me dói?! É que eu ainda te amo... — a coreana assume.

— Me solta — a voz de min Ji sai embargada e meu  coreano não é excelente, mas consigo entender quase tudo.

— Não noona, não vou.

—Eu me arrependo todos os dias, mas infelizmente eu não posso mudar o que aconteceu — Jimin assume seus erros, mas acho que não muda muita coisa.

— Eu sei que eu errei noona. Eu te amo e eu dou a minha palavra que não vou mais te ferir de novo.

Jimin tá com a voz tremendo e consigo imaginar seu rostinho vermelho e seus olhos cheios de lágrimas.

— Não Jimin, tu me falaste a mesma coisa e me feriu de novo...

— É diferente dessa vez, me fala como eu posso mostrar isso? — o coreano parece tão desesperado.

— Não sei Jimin... eu realmente acho que não temos mais conserto. — min ji fala calma e parece certa da decisão...

— Não noona, eu... e-eu — Jimin chora e eu sei disso porque o coreano começa a falar, mas não consegue terminar porque está chorando.

— Tá tudo bem Jimin... se cuida e vê se não comete os mesmos erros no seu próximo relacionamento...— que mulher forte e madura, min Ji está consolando Jimin eu não sei se teria essa maturidade e controle emocional.

— Não vai existir próximo noona... Tu és a única há anos...

Jimin parece mais calmo, como se tivesse aceito que perdeu min Ji.

Finalmente Jimin aceitou o fim e finalmente descobrimos que jimin e min Ji ficaram juntos e Jimin ferrou tudo.

Todo mundo sempre achou que min Ji não queria o mais novo por causa da diferença de idade — a coreana é mais velha que eu 2 anos e quatro mais velha que jimin.

— Eu acho que não temos mais...

— Eu quero falar uma coisa — a mais velha interrompe o mais novo— tu vais saber de qualquer forma e acho melhor eu falar logo... — eu sinto que vem bomba.

— eu vou casar no próximo outono...

Não ouvimos nada... Tudo fica em um silêncio... Um barulho de porta se abrindo e fechando...

Jimin passa pisando duro e tá tão alheio que não nos vê na espécie de sala.

— Nossa — falo e quebro o clima tenso que estava.

— Muitas informações pra processar— Bra solta de olhos arregalados olhando na direção do quarto de jimin.

— Vou deixar Jimin sozinho e vou tentar ver se quer conversar.

Tae me abraça forte, como se tivesse com receio que eu fosse embora a qualquer instante.

— Ei! — a outra brasileira grita e eu e Tae nos assustamos... — por que a senhorita voltou? Não estava na sua casa?

— Ah...

— Verdade amor — Tae me olha curioso.

— Eu falei para os meus pais que finalmente eu e o tal coreano — sim meus pais sabem do Tae — estávamos namorando e quando falei que não deixei Tae conhecê-los, mas que Tae queria muito, perguntaram se não poderiam vir aqui conhecer o genro — falo e Tae me olha com uma expressão de surpresa...

— QUE?! — Taehyung grita.

— Tu não queres conhecê-los? — pergunto insegura.

— Quero amor, é que... conhecer os sogros é muito importante e sério na Coreia... eu só to inseguro... e se teus pais não gostarem de mim?! — Tae me olha com sua carinha de neném...

— Óbvio que vão amar você, meu nenem — respondo e beijo os lábios de Tae que estão num biquinho fofo.

— Tios! — Bra grita e sei que meus pais estão na sala, Tae também percebe, porque me empurra — sem força obviamente— e se levanta ajeitando a roupa, visivelmente nervoso, enquanto eu e Bra rimos da reação do mais novo.

Oi gente amo ver os comentários
Ah... não sei se vou escrever fic do Jimin.

Gente ces já perceberam que Min Ji é Jimin ao contrário? Não foi proposital eu nem planejei esse casal

Eu nunca te amei. Ainda. (Livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora