Suposições

218 19 81
                                    

Maratona 3/5

No outro dia você acorda dentro do seu quarto, embaixo das suas cobertas, deitada ao lado do Luck, e não se lembra como foi parar ali, mas aproveita a situação pra cheirar o pescoço do Luck que está com aquele suorzinho gostoso de neném.

Ele acorda e você fica um tempinho ali na cama com seu filho, até ele começar a chorar e você entender que ele quer tomar banho.

Nesse momento você respira fundo, e nesse respirar todos aqueles sentimentos de ontem voltam, e você sente uma coisa ruim. Você se levanta e começa a pensar mil e uma coisas, em como isso vai afetar sua carreira, em como você vai se defender, como vai tirar dele o direito de citar seu nome... e por aí vai.

Você desce com o Luck no colo pra pedir pra Kelly dar banho nele, pra você poder olhar todos os estragos que aquele filho da puta fez na sua vida.

Quando você chega na ponta da escada e tira os olhos do Luck pra olhar a casa, perceve que sua sala está cheia de buquês de rosas e outras flores, como se fosse seu aniversário, e na mesa da cozinha uma tábua com suas comidas preferidas e um recadinho do seu marido.

"Precisei vir na minha mãe, ela passou mal, mas queria que você se sentisse feliz quando acordasse, e nada melhor do que encher sua barriga pra te fazer sorrir hahaha Te amo minha linda, obrigada por ser perfeita pra mim e pro Luck, temos muito orgulho da mulher que você é.
Pra sempre nós!"

Você fica toda boba lendo a cartinha dele, e começa a comer. O Luck fica brincando com as flores e você aproveita pra ler cada dedicatória ali. Seus amigos e vários familiares seus mandaram essas flores na tentativa de "te alegrar", uma das cartas que mais te deixaram chocadas foi a do seu pai.

" Querida S/N, quero que saiba que estou tomando todas as medidas cabíveis pra resolver esse problema e fazer com que este desgraçado jamais cite seu nome. Queria estar com você neste momento, mas estamos vivendo vidas diferentes agora..
Você e seus irmãos são meus maiores amores, espero poder recuperar todo o tempo que estou perdendo com vocês. "

Você não sabe se fica feliz ou triste, se ri ou se chora, se debocha ou se liga pra ele. Mas não tempo nem de pensar nisso, porque você pega seu celular e vê as CENTENAS E MILHARES de mensagens e ligações, dos seus produtores, assessores, secretários, etc etc.

Você respira fundo e aciona a Kelly pelo bebê remoto (como se fosse um controle) e ela logo chega pra pegar o Luck. Ela sobe com ele, e você vai pro seu escritório, ainda comendo, resolver alguns detalhes com sua assessora.

- Bom dia flor do dia - ela fala sorrindo docilmente - Como passou a noite?
O que você diz?

- E como está se sentindo com a situação? - ela pergunta e faz uma cara estranha.
O que você diz?

- Bom.. primeiramente, essa situação não trouxe nenhum efeito negativo pra você - ela te tranquiliza - Foi péssimo pra ele, que saiu como um babaca, ridículo, nojento.. - ela começa a xingar ele sem parar e você ri - Segundo, eu marquei um psicólogo pra você, porque essa foi a deixa pra você cuidar da sua mente.
O que você diz?

- Agora que você está mais calma - ela faz uma cara de nervosa - Preciso te contar uma coisa... séria. - ela franze o cenho e você fica preocupada.
O que você diz?

- Hoje pela manhã aconteceu uma coisa... - ela fica enrolando e você bufa nervosa.
- FALA - você grita e logo se arrepende pelo susto que ela levou.
- Seu irmão e o bestfamoso acabaram se encontrando com o seuex hoje, e eles deram a maior surra nele. Foi algo muito assustador de se ver. - ela fala e você põe a mão na boca, chocada.
O que você diz?

E se você fosse filha de famososOnde histórias criam vida. Descubra agora