Capítulo 13

84 5 0
                                    

-Gente, venham para festa! -Megan chegou animada e gritando.

Dei graças a Deus de alguém ter aparecido, mas não sei como vai ser agora. O Jonh é muito lindo, mas.. Sei lá.. Nunca imaginei ficar com ele, na verdade, nunca imaginei ficar com alguém.
Fomos andando em silêncio até a casa, ele foi para um canto e eu fui sentar numa mesa, ver se caia a ficha. O que eu faço agora? Ele gosta de mim.

******

Já eram 1 hora da manhã e eu estava morta, muita coisa aconteceu. Resovi ir para casa, mas tinha que me despedi do Jonh né?!

-Jonh, já vou indo. -Falei sem conseguir olhar em seus olhos.

-Ok, Boa Noite! -Ele disse também sem olhar nos meus olhos.

Até que foi tranquilo, quem ouvir essa dispidida nunca notaria que horas antes ele tinha se declarado pra mim.

Cheguei em casa lá pelas 2 horas. Coloquei um pijama e desmontei na cama.

Acordei assustada por meu dispertador não ter tocado, não que me preocupasse em perder a hora, longe disso. Mas, minha tia ia me matar.. E ela? Por que ainda não me acordou? Olhei no dispertador e era 12:30!!! Meu Deus, a aula já acabou.

-Tia, por que não foi me chamar pra ir na escola hoje? Está ficando boozinha? -Disse abrindo a geladeira.

-Você quer que eu te acorde no mesmo horário de sempre durante as férias? Tomou juízo foi? -Ela disse alegre.

-Férias? - Meu Deus, esqueci completamente que estava de férias.

Depois que terminei de tomar um refrigerante e comer doritos, fui para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e entrei no WhatsApp. Nossa! Quanta mensagem. Meu Whats é sempre tão parado. Tinha mensagens do Steve,Mike, Leon, Ben e Megan. Além de vários grupos locos. Com quem eles pegaram meu número?
Ah sim. O Jonh! Mato aquele infeliz.

As mensagens dos meninos, era praticamente um assédio. Então, não tive o trabalho de responder. A da Megan era me convidando para passar as férias em uma chácara com vários amigos dela E o Jonh. E os grupos só tinha besteira.

O convite é legal, já que não tenho nada para fazer mesmo. Agora não sei se meus tios vão gostar da ideia. Mas e o Jonh? Ele vai estar lá.. Não vou recusar um convite desses por causa dele.

-Tia? Você sabe que a SENHORA é muito legal não sabe? -Perguntei fazendo a carinha mais fofa possível.

-O que você quer Alice? -Ela perguntou sem parar de fazer o que estava fazendo.

-Então, é que ontem na festa, eu conheci a irmã do Jonh, lembra dele? -Perguntei.

-Lembro. O que tem ela?

-Então, ela me convidou pra passar as férias numa chácara com ela, o Jonh e uns amigos. -Falei e dei um suspiro pela coragem de ter dito isso.

-Pode ir se me prometer uma coisa. -Ela disse agora se virando para mim.

-O que? -Perguntei animada.

-Vai mandar notícias assim que puder e vai tomar cuidado e não fazer nenhuma besteira. Promete? -Ela disse séria.

-Sim! Claro que prometo! -Prometi animada e corri pra lhe abraçar. Fazia tempo que não fazia isso.

Subi animada e fui responder a mensagem dela.

"Megan:

Que bom que você pode Alice, agente vai hoje a noite, umas 19 horas no máximo, por que é meio longe e o Jonh prefere dirigir a noite."

Combinei o horário e fui arrumar minhas malas. Ficaríamos lá 20 dias. Então, levaria uma quantidade de roupas razoável.
Depois de algum tempo acabei e fui colocar o celular pra carregar, já era 15 horas.
Fiquei jogando video game, e lá pelas 17 horas comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa caída nos ombros e meu cuturno preto.

Fiquei esperando na sala com meu celular 100% carregado, pelo jeito vou precisar bastante dele. Minutos depois escutei a buzina e fui dispidir da minha tia e pegar algum dinheiro. Meu tio ainda está viajando ele iria ficar 2 meses fora. Não fiquei chateada em deixar ela sozinha, porque ela tem muitas amigas e vai aproveitar o tempo sem ter que me aturar.

Sai de casa e era um carro grande, uma van mesmo. Tinha 2 meninas, os meninos que havia conhecido na noite passada, a Megan e o Jonh. Como a Megan havia me dito, o Jonh estava dirigindo. Eles estavam muito animados

-Oiiieee Gatinha! -Leon disse assim que entrei.

Meu Deus vou ter que aturar esse menino..

- Oi Leon. -Disse revirando os olhos.

-Nossa! Lembra meu nome? Marquei sua vida em?! -Ele disse com um sorrisinho.

-Não é isso. É que você é muito idiota mesmo. -Disse colocando meus fones.

Todos riram.

-Bom galera, já pegamos todos. A viajem vai durar cerca de 4 horas, então é melhor arrumarem o que fazer. -Jonh disse rindo e imitando a voz de um piloto.

Conversei com as duas meninas do meu lado, uma se chamava Cecília e a outra Clara. A Cecília é meio metida, meio não.. Muito metida. E a Clara é mais a minha cara, deu vários foras no Ben que dava em cima dela toda hora e conversou um pouco comigo.

2 horas depois paramos para fazer um lanche no MC. Compramos o lanche e ficamos conversando durante algum tempo. As vezes pegava o Jonh me olhando, mas assim que nossos olhares se encontravam ele disfarçava.

Retomamos viagem lá pelas 23 horas e assim que entrei no carro mandei uma mensagem para a minha tia avisando que estava tudo bem. Fiquei conversando com o pessoal e depois acabamos todos adormecendo.. Menos o Jonh, é claro. E prefiro que ele não durma no volante, não pretendo morrer agora.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora