311 a 315

151 20 3
                                    

Capítulo 311: Uma Impressão Profunda

Joseph devia muito a Eric. Se não fosse por Eric, Joseph não teria esse sucesso hoje.

Eric pediu ajuda a Joseph, dizendo que precisava de uma atriz chinesa para ser a protagonista do novo filme de Joseph.

Joseph achava que Eric tinha uma atriz como sua sugar baby, como a maioria dos homens ricos tinha, e agora Eric ia dar-lhe uma vantagem.

Joseph sentiu-se enojado com isso e rejeitou o pedido de Eric.

Mas Eric não desistiu. Ele disse a Joseph que essa atriz chinesa impactaria a imagem de Cardicra.

Esse papel era crucial para ele, e Eric esperava que Joseph pudesse lhe dar uma mão como pagamento pela ajuda de Eric naquela época.

Quando Eric trouxe à tona o passado, Joseph só pôde concordar com seu pedido.

Ele já havia começado a conversar com seu parceiro sobre como modificar a protagonista feminina para manter a essência do filme.

Quando o parceiro de Joseph soube que contrataria uma atriz chinesa como protagonista feminina, quase rompeu a parceria com Joseph.

Demorou muito para Joseph convencer seu parceiro a trocar o protagonista.

Ele derramou muitos esforços para isso. No final, ele só precisava de Eric para trazer a atriz até ele.

Mas ele foi informado por Eric que Yun Xiangxiang não o escolheu.

Eric podia ver a relutância de Joseph. Foi por isso que ele preparou duas escolhas enquanto Yun Xiangxiang escolheu a última.

Joseph foi um dos diretores no topo do mundo das filmagens.

Se algum filme tivesse seu nome, investidores e atores viriam em massa.

Quase ninguém conseguia mandá-lo em seus filmes. Ele era a autoridade absoluta em todos os seus filmes.

Desde que ficou famoso, ninguém o rejeitou até hoje. Hoje, ele foi rejeitado por uma atriz chinesa sem nome.

Se essas notícias fossem ouvidas por aqueles velhos idiotas de Hollywood, Joseph seria motivo de chacota.

Joseph agora estava mais curioso sobre Yun Xiangxiang, pois eles começaram a mudar o roteiro.

“Posso saber por que você se recusou a jogar no meu filme?” Joseph não era uma pessoa diplomática.

Quando chegaram ao café, Joseph deixou escapar essa pergunta antes mesmo de pedir uma xícara de café.

Ele olhou para Yun Xiangxiang e até foi assistir aos filmes em que ela atuou.

Para Joseph, as habilidades de atuação de Yun Xiangxiang eram apenas medianas. Seu país tinha toneladas de atores que eram melhores que ela.

Não importa como ele olhasse para isso, Yun Xiangxiang não deveria ser capaz de recusá-lo. Era por isso que ele tinha que chegar ao fundo disso sozinho.

Yun Xiangxiang não respondeu imediatamente. Em vez disso, ela educadamente pegou o menu do garçom e pediu sua bebida favorita. Ela sorriu para Joseph: "O que você está comendo?"

“Uma xícara de preto longo, sem açúcar, e adicione um pouco de espuma. Obrigada." Joseph devolveu o cardápio ao garçom.

Depois que o garçom foi preparar as bebidas, Joseph continuou: “Você pode responder minha pergunta agora?”

Yun Xiangxiang sorriu para Joseph. “Adoro o livro “Confissões de Jean-Jacques Rousseau”. Você deve ter lido antes, Sr. Joseph.

"É claro." José assentiu.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora