Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
EthanEstou passando os dedos pelo meu rosto de Bryan que está sorrindo com os olhos fechados, era insano como estava em paz com ele ali e elogio deixando que ele saiba o que se passa na minha mente, sei que ele precisa saber o que penso as vezes, o meu coração morto e que tinha parado de bater a muitos anos agora parecia te voltando a bater por conta dele .
_ Amo seu sorriso.
Ao ouvir isso, Bryan abre os olhos ainda sorrindo para os mim e sabia que eu era o motivo do sorriso dele, os olhos perfeitos dele brilham de um jeito novo, se ele pudesse corar com certeza estaria vermelho como tomate maduro, era fofo ver a vergonha dele e ele confessa sem graça.
_ Nunca vou me acostumar com os seus elogios fora de hora Ethan.
_ Deveria se acostumar com eles, já que é bonito para cacete e sabe eu tenho que te manter feliz e satisfeito em casa, porque a concorrência é forte lá fora e até mesmo quando os caras sabem que você é meu, eles ainda olham pra você. - Ao dizer isso ele dar risada não acreditando em mim, a descrença na beleza dele era algo que aflorava em mim o homem que enalteceria até o fim o quão belo Bryan era e digo tocando sua bochecha.
_ Acredite em mim, pelos próximos anos que estaremos juntos eu pretendo enaltecer todos os dias da minha vida o quão lindo você é amor.
_Não prometa algo que pode não cumprir Ethan. - Ele diz aquilo apoiando o queixo no meu peito, me olhando analítico, o sorriso tinha desaparecido e havia indecisão no rosto dele, eu sabia que dizer essas palavras na situação que estávamos era como uma ilusão para ele, não havia nada de ilusão nas minhas palavras e digo segurando a mão dele.
_ Entendo que você ache que eu só quero transar com você e que sou jovem demais, mas eu não vou desistir de provar isso para sempre Bryan e você deveria lidar com isso, não sou como os caras que ja passaram pela sua vida, porque eu pretendo ficar por tempo indeterminado e temos os nossos filhos para criar, ja podemos começar a fazer no próximo bebê que tem que nascer com a sua cor e os seus olhos.
Ele me olha e morde os lábios, beijo a mão dele e sei que ele esta pensando em uma resposta boa para mim, mas não diz nada sei que sou insistente com ele, mas pela primeira vez em décadas eu realmente me importava com alguém e não deixaria que ele escapasse de mim por medo de não darmos certo, Bryan se senta na cama e anuncia pegando as roupas no chão.
_ Vou me vestir para descermos e você deveria fazer o mesmo.
_ Nem uma rapidinha na cama amor? só para estrear a cama - Digo o puxando para o meu colo olhando para ele, com o meu pau ja duro porque ter Bryan por cima de mim era um evento que eu não podia resistir, ele começa a se esfregar em cima do meu pau enquanto me olha sacana, gemo baixo implorando para que ele me cavalgue.
_ Amor por favor.
_ Diga o que quer de mim, Ethan.
Ele me faria implorar, eu podia nos virar na cama e inverter o jogo, era o que eu faria em situações normais, mas era o Bryan ali e cedo colocando as minhas mãos no quadril dele.
_ Cavalgue pra mim amor, por favor.
_ Esta vendo como é fácil conseguir o que você quer Ethan - Ele provoca, o faria pagar por isso depois, ele pega o preservativo, ele rasga a embalagem coloca no meu pau rapidamente e assim como eu ele estava desesperado, enquanto mantém os olhos nos meus e Bryan desce pelo meu pau devagar quando ja estou dentro dele, ele apoia as mãos no meu peito e digo perdendo o meu controle.
_ Eu te quero tanto.
_ Ethan... - Ele geme o meu nome enquanto começa a descer e subir no meu pau, fechando os olhos jogando a cabeça para trás enquanto geme mordendo os lábios e passo a minha mão pelo abdomen dele, enquanto ele me cavalga rapidamente e seguro o pau dele o masturbando, os nosso gemidos se conectam enquanto ele me cavalga e palavras desconexas são ditas quando eu gozo sem conseguir aguentar tanto e ele goza na minha mão, levo os meus dedos até a boca experimentando o sabor delicioso dele que era como um maldito vicio que eu tinha nele.
Ele sai de cima de mim e tiro o preservativo, dando um nó o jogando no lixo, Bryan se deita no meu peito e o abraço ficando em silêncio, ele pede sonolento.
_ Me lembre de limpar a cortina antes de descermos.
_ Claro amor. – Digo enquanto passo os dedos pelos dreads dele, não iria lembra-lo disso, tinha uma equipe de limpeza para isso e seria bom dar um trabalho extra para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...