EU NÃO PRECISAVA DE VOCE

26 0 0
                                    

Eu não precisava da sua opinião. Eu não precisava de você, mas mesmo assim você esteve lá. Na minha pior fase. Quando eu estava vulnerável e sem forças você me chamou de estranha. você me chamou de burra e me chamou de feia, como se a minha aparência fosse tudo que eu era. Tudo o que tinha sobrado de mim. 

Eu não precisava disso, mas você insistiu.

Se minhas pernas estavam fracas então você as cortou. vocês me fizeram acreditar que a minha aparência no meu pior estado fosse tudo oque eu era. Tudo oque tinha sobrado de mim.

Mas hoje vejo que não é bem assim que funciona. Aquela garota, que mau conseguia dormir pela agitação e queimação do corpo, que sofria constantemente pelos seus próprios pensamentos apenas estava passando por uma fase ruim. aquela garota que tinha a sensação de que o coração poderia explodir a qualquer instante enquanto o coração rasgava lentamente ainda que dolorosamente. a sensação de que as suas pernas poderiam cair. a fraquesa. AH, a fraqueza. sentia que eu poderia comer uma montanha, mas nem mesmo ela poderia me dar forças suficiente para levantar um lápis.

Eu não precisava de vocês. não mesmo.

Mas se eu estou aqui é porque estou viva e posso contar essa historia a vocês.

A sensação de que tenho é a de que passei pela guerra e depois encarcerada pela minha própria mente. foi pior do que o próprio trauma em que passei. mas agora eu estou bem e estou bem o suficiente para dizer que...

eu perdoo todos vocês. principalmente você que, quando eu estava perto da morte e querendo ela mesma, me insultou e me zombou tantas vezes e me fez me sentir em um inferno.

É uma pena pensar que isso era tudo que você tinha para oferecer, palavras cruéis e sem sentido. mas todos passamos por fases ruins e você também deve estar passando, é por isso que te perdoo, apesar de você ter me causando tanto sofrimento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EU TE PORDOOWhere stories live. Discover now