capítulo 2: Tenha um bom banho

282 38 16
                                    

— Não está se esforçando demais, não né?

Olho para o rapaz sentado em minha cama enquanto mordia o meu lápis.

— Com o que?

Perguntei.

— Temari, desencana da Ino!

Pediu.

— Shikamaru, essa é a primeira vez que você admite está afim de alguém — E esse alguém não sou e — Eu quero que dê certo...

Sussurrei fechando meu caderno e guardando meu material escolar, perdi até a vontade de estudar.

— Quer dar uma volta?

Olho pela janela, e em seguida para meu relógio de pulso, marcava depois das 16, acho que um passeio não irá matar ninguém.

— Claro, só irei tomar um banho primeiro.

Levantei da minha cadeira e segui em direção ao meu guarda roupa.

— Quer ajudar?

Sentir meu rosto pegar fogo, olhei para Shikamaru que sorria de maneira divertida.

— Claro, eu sempre quis ter o meu melhor amigo lavando as minhas costas.

Shikamaru desviou o olhar e sorriu de maneira tímida, podia jurar que o rosto dele estava vermelho.

Peguei a minha toalha e uma muda de roupa e caminhei em passos lentos até o meu banheiro.

— você não vem?

Perguntei no vão da porta com um sorriso travesso.

Shikamaru levantou da cama fazendo todos os meus pelos se arrepiarem com a sua aproximação, ele caminhou de maneira lenta em minha direção, sentir meu rosto esquentar e desviei o olhar.

E agora? Vi os seus pés ao lado do meu, travei! Não consigo me mexer.

— Tenha um bom banho!

Seus lábios tocaram os meus cabelos, suspirei fundo vendo os seus passos lentos caminharem em direção a porta do meu quarto.

Esse idiota ainda me mata do coração.

A porta é fechada e eu continuei parada no vão da porta do meu banheiro.

Respirei fundo, uau! O que acabou acontecer?

Entrei em meu banheiro e vi o meu reflexo, eu estava mais vermelha do que eu esperava.

Acho melhor eu tomar um banho gelado!

.

— Quer tomar um sorvete?

Olho para o Shikamaru enquanto andávamos pelas ruas de Konoha.

— Não, minha garganta parece que vai inflamar.

Avisei.

— Sério? Quer comer algo?

— Esta querendo me engordar por acaso?

Perguntei fingindo rancor.

— Não! Claro que não. Mas seria bom.

— Por quê?

Pergunto.

— Assim você receberia menos olhares dos garotos.

Bato de leve em suas costas, sua risada veio ao meu encontro me fazendo sorrir.

— Sendo assim, você deveria não ir mais a academia!

Sorri vitoriosa, olhei para o Shikamaru pelo canto do olho que me olhava confuso.

— E por que eu faria isso?

Sentir meu rosto queimar quando disse.

— Assim nas aulas de educação física, as meninas não repararam quando você tirar a camisa.

Desviei meu olhar, tentei fixar meu olhar no céu, que estava incrivelmente azul hoje.

— Elas reparam?

Perguntou.

— Sim, algumas garotas que são amigas trocam até olhares.

Sussurrei.

— Pelo visto você também repara!

O olho indignada.

— Eu? Da onde você tirou isso?

— Do seu rosto vermelho.

Sentir seus dois dedos apertarem o meu nariz, bati em suas costas e recebi como resposta sua bela risada.

— Idiota!

Voltamos a caminhar em silêncio pelas ruas, a companhia do Shikamaru é simplesmente a melhor possível, ele me acalma, embora me irrite também, eu me divirto com ele.

E pensar que se ele arrumar alguma namorada... Nossos passeios será cortados.

— O que tanto te preocupa?

Olho para o Shikamaru antes de o responder.

— Quando você começar a namorar, acho que me sentirei sozinha... Tenten está namorando, e possivelmente não teremos mais tanto contato como agora.

O respondi.

— Não coloque o burro na frente da carroça, o não eu já tenho, eu não irei namorar tão cedo, mas o que me preocupa é que sei, que mais cedo ou mais tarde você irá começar.

Minha boca seca com a sua declaração, a única pessoa que eu gostaria de namorar, está do meu lado nesse momento, e eu não posso dizer absolutamente nada.

— Eu não tenho paciência para namorar.

O respondi. Com você... Eu teria..

— Seu namorado iria me querer longe de você!

Respondeu.

Não iria... Se ele fosse você.

— Sua namorada também.

Respondi.

— Como estão seus irmãos?

Perguntou.

Acho que alguém está tentando fugir do assunto.

— Estão bem, Kankuro decidiu ir mesmo para o Teatro e trabalhar com suas marionetes, já o Gaara, faz o que pode para ajudar a mamãe.

O respondi.

— Você sente falta deles?

— Não... Faz tanto tempo que eu moro mais o papai que... Eu praticamente não os conheço mais... Eles moram tão longe... Acho que considero mais a madrinha do que ela como minha mãe.

Respondi.

— Acho que minha mãe te ver como filha também, ela te mima mais do que eu, até dinheiro você ganha mais.

Sorri de maneira divertida.

— Vou roubar tudo de você.

— Tudo?

Sentir minha bochecha esquentar quando olhei diretamente em seus olhos escuros.

Queria roubar o seu coração, e não iria devolver nunca mais.

— Tudo! Se quiser ver, vacile.

Tentei amenizar as batidas do meu coração, ignorando a pessoa que estava ao meu lado.

Você está complicando tudo Shikamaru!

Meu "Namorado" Quer Uma Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora