POV Marília
Sabe quando você se sente uma otaria ? Uma besta ? Bom era assim que estava me sentindo. Depois de ter passado uma manhã muito agradável ao lado de Maraisa, deixei meus hormônios falarem mais alto e acabei me ferrando. Não queria ter ofendido ela, mas eu e minha boca de sacola, tenho que fazer alguma coisa pra reverter isso . Pensei em usar meu filho pra isso , mas seria muito golpe baixo né ?
Assim que cheguei no escritório me atolei de trabalho, nem vi a tarde correr quando olhei no relógio era pouco mais de 6 horas. Tava me preparando pra ir embora quando a recepcionista pergunta se tá liberada.— Claro Vitória , não se prenda por mim.
Vitória tá aqui na empresa desse aos seus 17 anos , acredito que hoje ela deve tá com 21 , ela entrou aqui como estagiária. Posso tá ficando louca, mas percebo os olhares dela pra mim. Toda vez que chego muito próximo vejo a sua respiração acelerar e ela ficar nervosa, mas eu nunca quis investir nela, não consigo ver com outros olhos , apenas a vejo com a estagiária atrapalhada que derrubava meu café sempre.
Voltando ao arrumar minhas coisas, peguei alguns papéis que iria revisar em casa, não gosto de levar trabalho pra lá, mas minha cabeça tava lotada . Não conseguia me concentrar em nenhum parágrafo ali escrito. Deixei minhas coisa no banco de trás do meu carro, quando ia fechar a porta percebi uma roupa no chão, quando peguei o perfume dela tava lá, Maraisa havia esquecido o casaco no meu carro . Tomei meu lugar no carro , e fiquei ali feito uma boba, cheirando a peça de roupa.... O que tá acontecendo comigo ? Tô parecendo aquelas adolescente apaixonada. Pois bem estou com uma coisa em mente.
Antes de ir pra casa passei num loja especializada em bombons, comprei uma caixa . Posso até ter errado, mas farei o certo daqui pra frente . Ou não me chamo Marília Dias Mendonça!!!
Cheguei em casa meu leãozinho tava assistindo televisão com a moça que nos ajudava a cuidar dele.— Boa noite meu príncipe... — Falei tirando a atenção dele da tv e ele veio até a mim me abraçando .
— Boa note mamãe, a senhola demorou...
— Não demorei não filho, mesmo horário . Cadê sua vovó ?
— num sei ... - falou mostrando as mãozinhas, que dava vontade de morder .
— A Dona Ruth foi pra casa do Sr Deyvid Mazé respondeu .
— Minha mãe é esse namoro dele, devia morar junto logo né ? — Mazé apenas riu e foi pra cozinha .
— Já jantou filhote ? — Ele já tinha voltado pro sofá .
— Já sim mamãe, comi arroz, feijão é carninha
— Que bom filhote , tem que comer pra ficar forte .
— Já sou forte mamãe
— Tá bom meu Hulk, mamãe vai tomar banho e já desço pra te fazer companhia.
— tá mamãe ...- quando eu ia subindo as escadas meu filho me perguntou : — mamãe a Isa não vem ?
— A Isa? Filho... Acho que a mamãe ofendeu a Isa. - Falei indo ao lado dele .
— Mas mamãe é só a senhola levar flores pra ela , a tia Marcia falou que quando ofendemos as mulheres temos que dar flor.
— Será filho ?
Ele fez que sim com a cabeça .— Tá bom , mamãe vai levar flor pra ela.
— Ebaaa -ele gritou com os bracinhos pra cima, apenas neguei com a cabeça e voltei meu caminho . Tomei um banho, vesti um moletom confortável e desci. Meu filho tava agora deitado de barriga pra baixo ainda vendo tv.
— Filho vamos fazer sua tarefa da escola ? — Já fiz mamãe, a Mazé me ajudou.
— Ahh tá certo, você quer desenhar lá no escritório com a mamãe ?
— quelo... vou fazer um desenho bem bonito pra Isa e a senhola entrega junto com as flores . Léo realmente gostou dela.
— Tá certo filhao
— A senhola acha que ela gosta de qual cor ? Vermelhu ou rosa ?
— Aí filho eu não sei , porque não faz com os dois ?
— Tá bom — enquanto ele desenhava mandei uma mensagem pra ela,não queria que ele tivesse expectativas então resolvi perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
FanfictionCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...