▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 29
VOCÊ ESTÁ DEIXANDO HAWKINSHAWKINS, INDIANA
30 DE MARÇO DE 1986▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
Graham lembra da certeza que teve de que Hawkins era amaldiçoada quando chegou à cidade na madrugada de 77 antes que soubesse que os moradores de lá acreditavam no mesmo. Eles ignoraram isso até se tornar um fato inegável que estava agora diante a todos, mas ainda assim, preferiram culpar dois garotos por tudo enquanto o real motivo era acobertado e que nem tão cedo seria exposto.
Saídas movimentadas e o centro completamente destruído dizem muito sobre o impacto que os últimos três dias causaram em suas vidas, e que provavelmente se prolongaria por meses, até anos ― a verdade é que ninguém mais tinha esperanças de que a cidade pudesse voltar a ser como antes.
As fissuras dividiam Hawkins e elas só eram um dos problemas que todos estavam enfrentando, pessoas desapareceram e morreram enquanto as nuvens negras que escapavam dos portais manchava o céu da manhã.
Graham soltou um suspiro olhando para Eddie sentado ao seu lado. Estava prestes a dizer algo quando Cliff o acertou com o cotovelo brigando com Dustin. Ele olhou firme para o irmão e levou o olhar até Robin no banco ao da frente tagarelando com Steve sobre a conversa que teve com a Vickie no dia anterior, entretanto, Harrington tinha os pensamentos direcionados à Brooklyn ― quem não sairia do lado de Max até ela despertar.
Naquela manhã nebulosa ninguém estava completamente relaxado, as esporas se intensificaram e começaram a apodrecer Hawkins, tornando-a cada vez mais semelhante com o Mundo Invertido e diferente dela mesma. Morrendo vagarosamente.
Quando acordou, Graham não tinha certeza de quanto tempo ficou sentado na sala pensando no que faria. Ele nunca pensou que aquilo podia acontecer. Se perguntava como seria recomeçar com a sua vida e como isso aconteceria com Eddie. Por que deveria acontecer algo, não é? Eles estavam apaixonados e queriam estar finalmente juntos sem aquela onda frenética de coisas estranhas acontecendo.
― Posso ficar em Hawkins? ― Cliff quebrou o silêncio dando um sorriso eloquente e atraindo o olhar confuso de Graham que balançou a cabeça negativamente de uma maneira óbvia. ― Por quê?
― Por quê? ― Ele perguntou, nitidamente cínico, deixando um sorriso nasalado escapar, não acreditando mesmo na pergunta do irmão mais novo. ― Eu não vou nem responder a merda dessa pergunta, Clifford.
― É só Cliff... ― Corrige, num leve murmúrio. ― Não é uma boa ideia ficar mesmo, pensar no Vecna me perturba.
― Pelo menos reconhece isso, diabinho. ― Eddie se inclinou para olhá-lo. ― Assim não precisamos te amarrar e te enfiar no porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...