Ae 🤠🌿 Digamos q é a minha "primeira" vez a escrever portanto se tiver uma merda relevem 😁.
eu não sei oq vai sair daki mds medo
Já começo dizendo q Amity tem total liberdade nessa fanfic e não é controlada pelos pais.
Todos os personagens são maiores de idade!!
é isso, acho
bebam água.
___________________________________
*Luz ON*
~Despertador toca~
-Luz! Acorda porra! - Eda gritou no quarto ao lado - Cansei de ouvir essa merda apitando - A mesma falou levemente irritada.
-A-ai porra, que violência - falei me espreguiçando - Que horas é hein?
-7h30, já devia estar pronta mi hija - Camila respondeu entrando no quarto da mais nova.
-Ahhh deixa eu faltar hoje? - eu falei fazendo biquinho.
-Teu cu que tu vai faltar, vai logo se preparar! - Eda gritou novamente no quarto ao lado.
~Quebra de tempo~
-Vamos logo, são 8h! - A mais velha entrou no seu carro.
-To indo!
Eu estava usando meu típico gorro vermelho, uma camisa completamente branca, jaqueta verde e uma calça jeans.
-To mó gostosa hein - eu pensei para mim mesma enquanto entrava no carro.
-Aí finalmente né - A mais velha exclamava enquanto dirigia em direção á faculdade.
-Ei Eda, me empresta seu carro?
-Denovo?
-É.
-Caralho criança, pra onde você vai tanto além da faculdade hein? - Eda suspira - Tá na hora de comprar seu próprio carro viu?
-Eu tenho o dinheiro no cu né.
-Vai trabalhar ué!
-Aham, me empresta então?
-Tá bom.. Fique sabendo que vai ser a última vez que vou de Uber pra casa hein caralho.
-Também te amo Eda.
~Quebra De Tempo~
-Aqui a chaves. Ou, só não fode meu carro pelo amor - a mais velha falava enquanto chamava um Uber.
-Certo! Tchau mãe - eu falei rindo e me afastei.
-Luz! - Willow gritou avistando a morena ao longe.
-Eae pessoal, tudo de boa com ces?
-Td de boa e tu - Willow respondeu.
-De boa na lagoa.. Ahh, hoje discoteca, ces topa?
-Eu topo - Ambos respondem.
-Bem, vamos pra aula então carai - falei rindo
~10 minutos passados~
-Bom Dia Alunos.
-Bom Dia Professor - todos respondiam.
-Seguinte.. Sem muita enrolação porque temos bastante matéria pra dar hoje turma. Temos uma aluna nova, por favor sejam educados com ela e dêem as boas vindas. Amity Blight, entre por favor.
-Nome de riquinha viu - eu cochichei pra meus amigos que riam com o meu comentário.
-Amity, sente-se ao lado de Luz - O mais velho apontou para mim.
-A T A.
-O-oi, Luz né? - A garota falava de um jeito tímido.
-Não, é lamparina. - Gus zuava a morena.
Amity ria timidamente
-Pra você é amor da sua vida - falei zuando a novata.
-Caraí Luz, meteu essa? - Willow ria
-Ahm, eu acho que tu quebrou ela hein - Gus ria juntamente com Willow vendo a novata corada.
~Quebra de Tempo~
~Intervalo~
-Eae Amity - eu me aproximava da novata com meus amigos logo atrás.
-O-oi.
-Tá afim de dar uma saída com a gente hoje? Se conhecer e tal - Gus e Willow falavam em gestos para ela não aceitar.
-Porque não né - Amity ria.
-A gente tentou - Gus ria com o comentário de Willow.
-O que?
-A gente tava falando pra ela não ir caralho.
-Osh..
-A gente já sabe que tu vai querer comer a menina, estando bêbada ou não - o comentário de Willow fazia Gus rir.
-Pelo amor.
-Ah, quê? - Amity corava. 🍅
-Vish quebrou - Os amigos riam.
-Ignora eles. Toma aqui meu número, a gente se fala logo. - eu pisquei pra outra deixando-a corada novamente e de seguida sai com meus amigos do local.
-T-tá..
-----------------------------
Gostaro? Pq eu não 🤨
enfim,, n sei oq flr.
Bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Uma Vida Rebelde - lumity -
Fanfictionum romance igual os outros (( ou não -------------- | Lumity Beta | !! Todos os personagens são maiores de idade !!