14 de junho de 1943:
Estava sentada no meu salão, tomando uma xícara de chá e eu olhava para o Tom, esperando que ele falasse as dúvidas que ele tinha sobre o meu manuscrito.
_ Eu entendi que para fazer uma Horcrux mais forte, eu precisaria de um vínculo com uma pessoa, um sentimento que se chama amor. - Concordo. _ Mas se eu não quiser esse tipo de sentimento, o que eu deveria fazer?
_ Fazer uma Horcrux normal, mate e você terá uma alma partida, mate três pessoas e você terá três partes de sua alma.
_ Quanto mais eu matar, eu posso fazer mais Horcrux?
_ Você só pode fazer seis Horcrux, se ultrapassar, você poderá perder a capacidade de racionar e outras coisas.
_ Entendo. - Ficou pensando. _ Você me ajudará?
_ Não quero me meter nessas coisas, eu prefiro continuar sendo a pessoa que pesquisa coisas estranhas e lhe entrega para o senhor fazer. - Ele balançou a cabeça entendendo.
_ Se a guerra existir...
_ Eu não gosto de política e eu também não entendo ela muito bem, eu agradeceria se eu pudesse ficar fora dela.
_ Então o que você quer?
_ Eu quero te ajudar, mas sem me meter muito, eu sou uma peça valiosa no tabuleiro de xadrez. Como alguns de seus amigos me chamam, eu sou a rainha, mas de gelo.
_ Você é interessante. - Sorriu de lado e eu digo:
_ Também está apostando para ver se conseguirá o meu coração? Sinto em lhe informar, mas ele realmente é de gelo.
_ Não quero estar em nenhum compromisso, eu prefiro fazer a minha guerra e conquistar algumas coisas. - Disse monótono.
_ E eu prefiro ter uma vida de paz e tranquilidade. - Sorri educadamente. _ Mais alguma coisa?
_ Você é educada demais para ser de verdade, por que esconde seu caráter? E como conseguiu guardar por tanto tempo?
_ Não sei o que o senhor está dizendo, eu sou assim, se fosse de mentira eu já teria feito algo que me prejudicaria há muito tempo.
_ Eu ainda vou descobrir todos os seus segredos.
_ Isso é uma ameaça?
_ Não, é só um aviso. - Se levantou e eu me levantei deixando a xícara no pires que estava na mesinha de centro.
_ Não gosto de ser ameaçada, se continuar me ameaçando, o senhor não gostará do que eu sou capaz de fazer. - Digo impetuosa.
Ele me olhou, veio até mim e sorriu. Deslizou devagar o dedo na minha bochecha e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.
_ É assim que o senhor flerta? Precisa praticar mais. - Bato na sua mão e ele me olhou com raiva.
_ Então, como você flertaria? - Sorriu presunçoso.
O olhei de cima a baixo e chutei a sua canela, Tom se ajoelhou no chão e eu coloco um dos meus pés em sua coxa, pegando em sua gravata para aproximar o seu rosto do meu. Sorrio de lado e beijo o canto de sua boca.
_ Assim. - Dou batidinhas no seu rosto, retiro meu pé de sua coxa e dou alguns passos para trás. _ Era isso que o senhor queria? Se for, a porta é por ali.
_ A senhorita é... - O interrompo.
_ Linda? Maravilhosa? Sim, eu sei, me falo isso todos os dias. - Sorri mostrando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Tom Riddle (Versão DOIS)
ФанфикEm 2007, quando a caçada pelos Comensais da Morte que ainda restavam pelo mundo começou, Leesa viu seus pais serem mortos por Harry Potter. A adolescente queria vingança e ela a teria se voltasse no tempo. Leesa acabou dando mais voltas no vira-te...