CHAPTER EIGHT:
Upside Down.
LOVER'S LAKE
Wednesday, March 26
Um portal no Lago dos Amantes.
Nada melhor do que um portal localizado nas profundezas de um lago. Eu podia até escutar as gargalhadas altas de Vecna ao observar a situação. Tinha quase certeza de que ele estava só esperando minha mente vacilar para poder realizar seu ataque.Mas não era hora de recuar.
Não sabíamos ao certo as etapas do plano, se é que tínhamos um plano. Mas com certeza, tudo estava dificultando.
O barco que antes fora usado para a fuga de Eddie, estava parado na beira do lago. Munson puxa a lona cheia de poeira e Steve ergue a lanterna para visualizar melhor cada detalhe da embarcação. Parecia seguro e rápido, considerando as circunstâncias.
Todos nós trocávamos olhares curiosos, carregando a incerteza sobre qual decisão tomar. Steve encolhe os ombros e resolve arriscar nossa única opção.
E lá vamos nós.
Mantenho a luz da lanterna iluminando o caminho enquanto Harrington e Munson empurravam o barco. Meus dedos não paravam de tamborilar a base do aparelho, já que a sensação ruim de que algo aconteceria não parava de me atormentar.
— Devagar. — Steve ajusta a posição do barco pacientemente na água, seguido por um empurrão desajeitado de Eddie. — Devagar, cara.
— Foi mal.
— Pronto. — Steve estende a mão para Robin.
— Só vou fazer um negócio. — Buckley equilibra seu corpo ao apoiar as mãos nas cabeças de Eddie e Steve, colocando um pé por vez dentro do barco. — Obrigada.
— Assim também funciona.
Munson é o próximo a entrar, apoiando suas mãos no motor do barco. Nancy também se aproxima, aguardando sua vez para embarcar.
— Isso, ajuda ela. — Harrington continua a segurar o barco.
— Wheeler. — Eddie mantém a mão estendida para ajudar Nancy.
— Valeu.
Assim que Nancy se acomoda no transporte, os olhares são voltados para mim. Engulo em seco só com o pensamento de estar dentro de um barco em movimento. Eu tentava encontrar um pouco de coragem que ainda sobrava, pensar positivamente e manter as esperanças. Só que estava difícil raciocinar com todos os olhares.
Robin une as sobrancelhas ao perceber que meu olhar estava fixado nas estruturas do barco, Nancy inclina a cabeça para o lado e Steve também parecia não entender o motivo de tanta hesitação. Dustin murmurava algo como "vai, Sam", mas minhas pernas simplesmente não escutam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanficPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...