Para todos que já se sentiram frango quando deveriam ser carne, no governo Bolsonaro, a carne ta por dólar.
Há boatos de que Bolsonaro ama profundamente o Lula, em secreto, sua cor favorita é o vermelho pois foi assim que ficou a cama após a lua de mel.
Sonhos de um verão em que se amaram, mas foi destruído por Dilma, ex esposa de Lula , que não aceitou o seu novo relacionamento, Dilma era capaz de tudo e quando eu digo "tudo" estou me referindo a como Dilma fraudou as eleições para que Bolsonaro ganhasse e tivesse que se casar com Michele.-Estou tão cansado com todo essa burocracia do novo mandando- diz Bolsonaro, com os pés erguidos sobre a mesa do seu escritório no planalto- mal tenho tempo para pesquisar sobre Lula é Michele não para de me exigir atenção, embora ela saiba que esse casamento é uma faça, ela me obriga a deitar com ela, está grávida de nosso segundo filho.
Ouço alguém batendo a porta e Roberto diz que está na hora de depor com os deputados, estou nesse escritório a 18 dias. Quando chegou ao local me deparo com Lula, meu coração dispara e posso sentir meus órgãos se revirando dentro de mim, ele me olha com os velhos olhos de quando me possuía. Fico com falta de ar e pedir licença, vou para o banheiro e ao fechar a porta Lula à arromba, entra comigo dentro da cabine e fica me encarando por longos cinco minutos. Sei que deram cinco minutos pois foi o tempo que pedi para Roberto entrar no banheiro e me resgatar.
Na hora do jantar Lula me toca com a ponta do pé por baixo da mesa, aqueles olhos.
Digo que estou me sentindo mal e irei deitar-me.
Ouço alguém bater a porta e Lula adentra o local.
- Não consigo lhe esquecer, você é meu primeiro e único amor, me ame, me ame até nosso amor invadir as nuvens, quero sentir você dentro de mim.-O puxo para perto e o beijo lentamente, seus lábios são macios e carnudos, suas mãos estão na minha nuca enquanto sussurra em meus lábios o quanto me ama.Estou apaixonado-penso.