Capítulo 46

574 49 25
                                    

M.B pov's

Maia sempre considerou março um mês complicado.

Depois do surto de Sirius, ele sempre ia no quarto dela para tentar fazer ela se lembrar de algo que não lembrava.

- Maia.

- Sirius.

- Você fez uma grande merda!

- Que eu não sei o que é, Six. Eu já disse, não fiz nada! - Falo, cansada desse assunto.

- Eu sei que não sabe o que é, esse é o problema. Sei também que é uma adulta de 22 anos e sabe cuidar da própria vida.

Não falo nada, apenas o encaro.

- Mas eu sou seu irmão gêmeo, e apenas quero te proteger! Todos tomamos decisões erradas e normal.

- Não precisa se preocupar comigo, Six.

Sorrio para ele, que apenas sorri sem mostrar os dentes.

- Mas, me fale. O que planeja fazer agora?

- Eu desisti do amor.

Falo e Sirius faz uma cara de desentendido.

- Eu tentei duas vezes e não deu certo, na primeira vez o cara era um psicopata e na segunda vez o cara foi morto pelos meus próprios pais. Desisti, não existe mais amor nesse mundo para mim! - Falo me jogando na cama.

Sirius se joga ao meu lado.

- Eu estava pensando em começar uma família, adotar uma mini bruxa.

- Hum, então eu vou ter uma sobrinha?

- Claro. - Falo animada. - Estou falando com Dumbledore ultimamente e ele falou que vai ver sobre algum bebê bruxo que precise ser adotado.

- Qual vai ser o nome do novo membro da família? - Pergunta Sirius, imaginando ter uma sobrinha.

Maia não tinha dúvidas, essa bebê iria ser muito feliz. Iria ter uma mãe que vai ama-la, um tio para brincar com ela e fazer pegadinhas com ela e um padrinho, que seria Remus, ele iria ser uma figura paterna para ela, já que Maia não pensa em se casar tão cedo.

- Adhara Rana Black, adoro esse nome!

- Nome de constelações, nossa tradição!

Os dois riram, porque sabiam que se Walburga estivesse ali, os dois estariam deserdados.

Bom, Sirius já estava. E se Maia tivesse chance, seria deserdada em segundos.

Maia faria de tudo para essa criança crescer em um lar saudável e legal. Onde pode ser o que quiser, sem ser julgado por ninguém.

Ela apenas quer o bem de quem ama, e esse futuro bebê que Maia planeja adotar, vai ser super protegido por Maia.

Adhara Rana Black, iria vir ao mundo. Sendo adotada por Maia Grace Black, uma mãe solteira e aurora. Que iria ensinar diversas coisas para sua filha.

Sobrinha de Sirius Orion Black, que iria ensinar ela a fazer pegadinhas e irritar sua mãe.

Afilhada de Remus Lupin, que iria protege-la do mundo e fazer de tudo por ela.

E sobrinha de Regulos Arcturus Black e Anne Heyward, duas pessoas maravilhosas que se sacrificaram por quem amam.

Adhara Rana Black, iria ser amada, protegida e lembrada para sempre.

Como sua mãe, seus tios, sua tia e seu padrinho.

Quando Maia era mais nova, não gostava de pensar sobre o futuro, porque seu futuro era controlado por seus pais.

Mas agora, Maia adora pensar em como seria sua casa, sua filha e sua vida futura.

Ela sonhava com isso.

E sempre pensava nisso.

Ela nunca iria esquecer das pessoas do seu passado, principalmente as que estiveram ao lado dela.

Mas, tentaria seguir sua vida, arruma-la.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora